Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Monohidratada...


Bizzo

Posts Recomendados

eu tambem nao recomendo vc comprar creatina manipulada nao

eu ja tomei uma (nao sei se é igual a sua) e nao deu resultado nenhum, foi mesma coisa que rasgar o dinheiro

se eu fosse vc eu compraria essa da universal ou a prolab que sao as mais indicadas

agora eu to tomando uma da sni e ta dando bons resultados

essa é a minha opiniao, espero ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu falei depende dos Labs, das farmacias que fazem a crea manipulada .. a dif que vc so tem que conhecer a seriedade dos profissionais que fazem essas creatinas.. por isso so conheco aqui no RJ os labs que valem a pena, e valem por dois motivos, por fazerem efeito ..fato comprovado pois mandei fazer pra galera da academia e outra o valor que paguei em 1 kg de crea, pois era o valor de 300 gr da universal ..mas e sorte mesmo porem vout antar arrumar o endereco pra vc certo com o email e tudo aqui no RJ pra vc e para os usuarios do forum... so tem o grande detalhe de ter que ter a receita medica .. Essa farmcia e dentro do BioRio entao os caras la sao f....ora de serie ... ..E detalhe eu acho que essa farmacia ela fabrica para marcas internacionais so colocarem a embalgem ..e so outro pequeno detalhe ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...