Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dtp De Kris Gethin - Dramatic Transformation Principle


Dante.94

Posts Recomendados

DTP significa "Princípio de transformação dramática", e vai alterar dramaticamente a sua composição física. DTP é um sistema de treinamento revolucionário que utiliza uma variedade de faixas de repetições, pesos, períodos de descanso e técnicas para maximizar a capacidade do corpo para construir músculos. DTP envolve peso pesado e altas repetições, e ele funciona. Ao longo dos próximos meses você vai construir músculos. Você vai ser anabolizante, mas você também vai rever seu metabolismo. DTP vai chocar seu corpo, e você vai crescer.

Este treino é específico para pessoas que querem ganhar muita massa em um curto espaço de tempo. Também é ótimo para pessoas que tenham acabado de feito um cutting para um concurso, uma sessão de fotos, ou estão no final do treino de 12 semanas(um treino que suponho que foi feito também por ele para perder gordura). Se você acabou de terminar o meu treino de Hardcore de 12 semanas e quer construir o músculo, DTP é para você. O seu corpo está preparado para crescer. Você também pode usar DTP se a sua rotina de treinamento estagnou e você precisa de uma mudança.

Princípios DTP / / /

Os princípios da DTP são simples. Você pode fazer este treino em sua casa ginásio. Não há necessidade de equipamentos sofisticados ou de máquinas especializadas. Se você seguir os princípios que eles forem definidas, não há nenhuma razão que você não verá resultados surpreendentes.

DTP é um treino pirâmide. Você levanta o ferro quatro dias por semana, com dias de cardio entre cada sessão de peso. Você só vai estar fazendo um ou dois exercícios para cada grupo muscular ou parte do corpo, mas você pode atingir 500 mil fibras nestas.

Dia 1: Pernas, Abs Superior

Dia 2: Cardio

Dia 3: Peito, Costas

Dia 4: Cardio

Dia 5: Braços, Abdominais inferiores

Dia 6: Cardio

Dia 7: Ombros, Trapezios

Esquema De Pirâmide / / /

O esquema de pirâmide DTP consiste em tipicamente 50, 40, 30, 20, 10 repetições. Você aumentar o peso a cada set da pirâmide, então você está sempre levantando tão pesado quanto possível em uma faixa de repetições determinado. Quando você tiver concluído os primeiros 5 sets, você vai voltar para baixo da pirâmide - 10, 20, 30, 40, 50 repetições - peso diminuindo à medida que você termina os sets. Tudo dito, você vai fazer 10 conjuntos.

- 50 - 40 - 30 - 20 - 10 - 10 - 20 - 30 - 40 - 50

50 repetições para o primeiro set pode parecer muito, mas consegui-lo. Vai servir para atuar como seu conjunto de aquecimento, e ele vai levá-lo ao fracasso absoluto. Este montante elevado de representantes promove o fluxo de líquido sinovial para suas articulações, abre caminhos neuromusculares, recebe mais sangue para os músculos e ativa terminações nervosas para obter os neurônios motores de queima para a contração da fibra muscular adequada.

Você pode bater falha antes de 50. Se for esse o caso, tomar um descanso, fazer mais um par de repetições, ter um outro descanso, e continuar. Certifique-se de que você comece com 50 repetições! Depois de ter atingido 50, repouso por 45 segundos, aumente o peso, e vá para os 40.

Como o peso sobe, tomar longos períodos de descanso entre as séries. Os intervalos de descanso para os primeiros 5 sets são parecido com este: 45, 60, 75, 90, 105 segundos. Quando você voltar para baixo, você vai descansar com 120, 105, 90, 75, 60 segundos. Mais importante, o descanso serve para que você recupere sua força, e não deve ter mais do que um segundo do que dito.

Edifício De Estilo DTP / / /

Através destes exercícios DTP, especificamente com o faixa de repetições mais alto e os períodos mais curtos de descanso, você vai ser capaz de bater o Tipo I fibras musculares. Então, como o peso fica um pouco mais pesado, você vai ter com o tipo de fibras musculares IIA e depois terminar com as fibras tipo IIb.

Você pode ter ouvido que altas repetições não vai construir o músculo. Este não é o caso. Você definitivamente construir músculos, mas o mais importante, você vai construir a densidade muscular. Seus músculos vão encher, e as linhas em seu corpo vai mudar.

Fontes : http://www.bodybuilding.com/fun/kris-gethin-dtp-training.html

- Achei interessante esse principio de treino, a tradução está deprimente, eu sei hahahha mas como estou no Cel foi o max que eu consegui fazer, e porra eu vi um video no YouTube dele fazendo uma demonstração de como o treino é com um mlq militar lá, só sei que o garoto passou mal, vomitou e no final falou que valeu a pena hauahauah a parada parece ser intensa mesmo.

- Ele também tem para esse treino um sistema de nutrição, exercicios, suplementação especifica, se quiserem eu faço uma tradução mais polida depois e posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...