Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


matraca

Posts Recomendados

Comprei uma malto de 10 conto da neonutri de morango

ai tudo bem, so que o foda e que ela não mistura nunca, ja fiquei meia hora misturando ela na coqueteleira ( chacoala,balanca,joga no chao,taca na parede,bate na cabeca)

Cansado coloquei no liquidificador, misturo 10% o resto fico no fundo tipo de um chiclete rosa

Não me importo com o gosto ( coisa de fresco)

So que quando tomo ela fica no fundo da coqueteleira e so desce quando eu como, vira um chiclete

sem condições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem com o liquidificador ela misturou? Tenta colocar mais àgua cara...
A minha tambem é uma bosta pra misturar (misturo/bebo numa garrafa, não uso coqueteleira)

O que vc podia experimentar tb é colocar àgua primeiro e depois a malto

Editado por Sr das Anilhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis não tão ligado mano

Ja cheguei a colocar 700 ml de agua ela não misturou ficou no fundo

Ja coloquei agua antes e foi colacondo de colher em colher ( adicionando aos poucos) não adianto

To pensando em comer o po direto sem nem por agua melhor que beber aquele chiclete que fica no fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou enfrentando o mesmo problema, recém voltei da academia e aconteceu isso. É uma MERDA!
Eu estou começando a achar que é algo relacionado com a umidade, não sei o porque...

Mas eu já notei que a ordem que eu coloco os suplementos na coqueteleira influencia.
Tenta dar uma mudada ai.

Se resolver esse problema me avisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta comprar outro malto.. O meu é da probiotica se nao me engano, custou 16 conto e mistura de boa...
Dou umas sacudidas e ainda fica um pouquinho no fundo, mas quando chego na academia pra tomar ele tá de boa já, pq vai sacudindo na mochila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...