Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causa Azia ?


brunobad

Posts Recomendados

eae galera, me informaram akew no forum q eh bom tomar no lanche[1hra antes do treino] banana com aveia e/ou granola. Bom, faz uma semana que to cumendo 2bananas com farinha de aveia e granola[tudu junto] antes do treino, e desde então tenho tidu muita azia, me preocupa por que a unica coisa qeu alterei na minha dieta foi esse lanche. O que pode ser? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta comer 2 horas antes do treino, vê se funciona ;)

Eu ia preferir torcar o pre a comer 2 h antés, acho que comendo 2 h antes do treino, dependendo do que vc comer a reserva de energia vai estar mais baixa na hora do treino, podendo até gerar catabolismo.

E na duvida faz um teste, muda o pre se continuar sentindo azia a causa não e banana com aveia e/ou granola.

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo errado, pq granola é alto ig assim como banana.

Coma avéia com iogurte natural, ou avéia com coalhada sei lá.

ta certo

mais so de ler coalhada ja me da azia

heiuaheuie

eu sofro se eu comer mt em cima do treino de perna

dai é foda eheh

mais de resto 30min antes pra mim ta sussa sussa

tenta trocar o pre treino

por um pao integral com peito de peru

banana

e tals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia preferir torcar o pre a comer 2 h antés, acho que comendo 2 h antes do treino, dependendo do que vc comer a reserva de energia vai estar mais baixa na hora do treino, podendo até gerar catabolismo.

E na duvida faz um teste, muda o pre se continuar sentindo azia a causa não e banana com aveia e/ou granola.

hehe

Erhm, comendo carbos de IG baixo/médio tem reserva bem tranquila pra 2 horas após treinar, amigo! :)

E banana é médio IG :D

Pelo menos em alguns sites, em outros está como alto! o.O

Editado por Bizzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode fazer testes:

Mude o tempo de ingesta pra 2 horas e depois pra 30 minutos ou imediatamente antes do treino pra ver o como seu corpo reage.

Se continuar, vc pode ir tirando 1 item por vez pra saber o que exatamente ta te causando a azia..... um dia come granola com iogurte..... no outro come banana com aveia apenas.....e assim por diante...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...