Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Ou Cutting?


SlimShady

Posts Recomendados

Então galera, tem como me ajudar?

Agora para 2013, me aconselho começar com um Buling ou Cutting?

Vou em uma nutricionista esportiva dia 15 de janeiro, vou pegar a dieta dela e fazer alterações se necessário (o plano cobre, não tinha nada a perder indo lá).

Se for cutting, aconselham voltar a lutar Muay thai 2x por semana, e treinar 3x/4x?

Fotos:

EDIT: ESQUECI DE FALAR, BF INFELIZMENTE EM 18%.

Editado por SlimShady
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu penso assim, se tem dúvida: BULK sempre :lmaosmiley:

E eu iria de Bulk pelas fotos, pegava mais uma massa e metia o cut no inverno.

Beleza, sempre fico em duvida.

Tinnha falado disso de Bulking uns 8 mesês ano que vem e depois um cutting, mas dai lembrei que cansei de ser "gordinho".

Treino há 1 ano e 4 mesês (com intervalos), mas só agora comecei a levar a sério e to em um bulking com uma dieta mais ou menos e uma suplementação mais ou menos.

Ano que vem vou pegar firme no Bulk então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de gosto cara. Eu mesmo não gosto de me sentir "gordo" então sempre começo de cutting pra baixar bem a bf pra quando eu ganhar um pouco de gordura com o bulking não ficar "feio". Mas tem gente que fala que isso é frescura, daí depende.

O muay thai, se for cutting é bom, se for bulking é bom tbm. kkkkk, eu pelo menos não consigo ficar sem treinar, msm no bulking, é bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eminem,

Se está em duvida, faz um clean bulking. Porque ai pelo menos você controla o seu ganho, diminuindo a aparência de "gordinho".

Abraços!

Olá Eminem ahaha, manjou.

Acho que o Clean Bulking não se aplica, no meu ver, o clean bulking é o ganho de massa mas controlando o ganho da massa gorda, como eu já sou "gordo", vou continuar, só não vou me tornar mais gordo ainda rs

Ou seja, prefiro ser extremista em um bulking ou um cutting para secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...