Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca 21


Pepino

Posts Recomendados

O que faz a pessoa ficar com a barriga de tanquinho e a alimentação, a maioria dos fisioculturistas entram no palco e a maioria nem se quer fez uma abdominal!

nossa cara.. nao viaja tbm.. se vc so fazer dieta vc nap vai hipertrofia o musculo do abdomen .. que é musculo como qualquer outro. .vc vai fica magrelo soh...

e se vc for ver.. eles treinam sim.. so a maioria nao poe em seus dvds.. mas no do cutler vc ve.. no do coleman.. falar que da rpa ficar com o abdomen trincado sem nenhum abdominal é bestera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 anos depois...

Já que uparam e outros podem ver convém dizer que além da rosca direta cabe o "21" pra muitos outros exercícios. Tentar elevação lateral pra ombros a-lá 21 é 10. Outro 21 duca é na mesa flexora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho as pessoas muito focadas em teoria, no meu treino eu gosto bastante de sentir o musculo, gosto do pump, da dor, isso me motiva a treinar por isso sempre gostei de series 21 no final e superseries

mas faço um pouco diferente, começo com 7 reps inicio do movimento ( musculo "alongado" ) ate a metade, dps 7 reps movimento completo e 7 reps da metade ate o final apenas.

Alguns exercicios Otimos para se fazer 21 é Rosca Direta claro, Elevação Lateral, Triceps Frances, Cross Over ou Crucifixo no Cross, Pulldown, pelo menos que eu curto são esses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está mais do que dito que gordura se perde com dietas e aeróbicos. FATO!

Pode se matar de fazer abdominal ou rosca direta, ou qualquer exercício "na velocidade da luz" que não vai ficar mais definido.

Rosca 21 é um exercício como qualquer outro, mas devido a sua intensidade, pode propiciar resultados satisfatórios num treino de biceps. Obviamente se a pessoa fizer as outras coisas fundamentais, que é se alimentar e descansar adequadamente.

O ideal é fazer como último exercício no treino de biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode levar a presumir que rosca 21 define é que ao fazer rosca 21 gasta-se mais calorias que não faze-la. Talvez o gasto calórico numa rosca 21 fique em 15~20 por série. Puro chute pois nunca medi mas amanhã por se dia dos bíceps eu testarei...

Como dito definição é gasto calórico. Veja que muito mendigão não faz rosca21 e alguns tem bíceps, abdomen, vascularização definidos de dar inveja em muita gente. :-))))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jayme Natan

Oi,

3x de 21 está ótimo,

cara, eu nunca vi alguém fazer rosca 21 (alternada) , eu sempre faço com a (barra média), (barra W) ou no C.O...

deixo sempre como o último exercício de Bíceps, esse exercício fadiga bem, é muito bom para definição.

Rosca Bíceps 21 no C.O, roldana baixa.

Rosca Bíceps 21 com a barra.

http://www.youtube.com/watch?v=KJmjn8uWvm0

Editado por Jayme Natan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...