Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cetogênica!


GuilhermeDHG

Posts Recomendados

Oi Galera, Bom DIA!

Meu nome é Guilherme, tenho 17 anos, e estou querendo emagrecer um pouco, já malhei a um tempo átras, mas no inicio de 2013 vou começar pra valer na academia e na dieta pra perder o resto que eu quero, vou postar a minha dieta aqui, espero que vocês possam me ajudar, por favor, não fiquem com receio de criticar a dieta, meu último post foi com o meu treino, pessoal falou pra eu mudar ele todo então mudei, então se tiverem alguma coisa pra acrescentar, é so falar!

Altura: 1,75

Peso: 70 KG (Tenho GORDURA LOCALIZADA NA REGIÃO ABDOMINAL)

Idade: 17 Anos

No inicio desse ano eu estava com 89 kg, agora estou com 70 kg, vou voltar pra academia, e o objetivo principal é secar (perder gordura), para logo após eu começar a malhar para ganhar massa muscular.

Como a dieta é cetogênica, irei ficar 2 dias sem comer carbos, e nos próximos dias não irei passar de 30g de carbo diario, que ficarão praticamente no pós treino para tomar junto com o whey.

Minha_Dieta.png

Tópico do meu Treino:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105533-avaliao-treino-starting-strength/

Irei usar EC no AEJ!

Estou pensando em usar o Lipostabil pra tirar a gordura localizada, o que vocês acham da ideia?

De acordo com o passo a passo do LeandroTwin ficaria da seguinte forma:

2059 calorias -> Calorias necessárias diariamente
1275 calorias -> Calorias que irei consumir
784 calorias -> Meu défcit diário
Dose de Caseína
30g = 110 Kcal
25,8g de Proteina
Dose de Whey Protein
30g = 116 Kcal
27,8g de Proteina
Dose de CLA
4 Cáps = 36 Kcal
Dose de Omega 3
3 Cáps = 27 Kcal
Dose de Atum Coqueiro Oleo - 100g Total
100g = 165 kcal x 2
9,4g de gordura
2,84g de carbo
Ovo Cru
80 Calorias
6g de Prot
6g de Gord
1g de Carbo
-----------------------------------------------------------------
7:20
Whey Protein
Caseina
CLA
Chá Verde
09:00
Ovo Cru
12:00
Atum Óleo
CLA
Omega 3
Chá Verde
Vitamina D e C
15:00
Ovo Cru
Chá Verde
18:00
Ovo Cru
Omega 3
Tribullus
19:00
Caseína
CLA
20:45
Whey Protein
Dextrose
Arginina
Ornitina
22:00
Atum Óleo
Omega 3
Multi VItaminico
00:00
Caseína
CLA
ZMA
Chá Verde
Editado por GuilhermeDHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá Guilherme,

você pode postar os valores de macronutrientes da dieta? Não consigo ver a imagem aqui.

De qualquer forma. Como você calculou o seu gasto calórico? Me parece bastante baixo, a não ser que você não faça nada ao longo do dia, permaneça a maior parte do dia em casa.

Essa gordura que você diz que tem na região abdominal, é em que quantidade? Dependendo do caso vale mais a pena partir para um bulking, você já está com um peso relativamente baixo.

E se o seu percentual de gordura já estiver baixo, não utilize um déficit calórico tão alto, senão você irá potencializar a perda de massa magra. Da mesma forma você não é obrigado a seguir uma dieta cetogênica, ela não te trará melhores resultados do que uma dieta com mesmas quantidades de proteína e calorias mas não-cetogênica.

Você ainda não começou a treinar? Cuide bem a execução, aprenda com vídeos com execução correta e filme seus treinos para ver se está fazendo direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guilherme,

você pode postar os valores de macronutrientes da dieta? Não consigo ver a imagem aqui.

De qualquer forma. Como você calculou o seu gasto calórico? Me parece bastante baixo, a não ser que você não faça nada ao longo do dia, permaneça a maior parte do dia em casa.

Essa gordura que você diz que tem na região abdominal, é em que quantidade? Dependendo do caso vale mais a pena partir para um bulking, você já está com um peso relativamente baixo.

E se o seu percentual de gordura já estiver baixo, não utilize um déficit calórico tão alto, senão você irá potencializar a perda de massa magra. Da mesma forma você não é obrigado a seguir uma dieta cetogênica, ela não te trará melhores resultados do que uma dieta com mesmas quantidades de proteína e calorias mas não-cetogênica.

Você ainda não começou a treinar? Cuide bem a execução, aprenda com vídeos com execução correta e filme seus treinos para ver se está fazendo direitinho.

Eu calculei tendo como base o post do Leandro Twin de como fazer uma dieta, o tópico esta fixo aqui no fórum

Vou começar a treinar em 2013...

Eu estou magro ao meu ponto de vista, a unica coisa que esta me incomodando é a "pança", não importa o quanto que eu emagreça, ela nao sai, não é barriga de chop, é gordura localizada mesm, não é dura nem nada, eu estava pensando na probabilidade de eu usar 1 lipostabil pra me livrar dela e fazer uma dieta pra hipertrofia, o que qui você acha?

Como assim não consegue ver a imagem? O link ta off pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou magro ao meu ponto de vista, a unica coisa que esta me incomodando é a "pança", não importa o quanto que eu emagreça, ela nao sai, não é barriga de chop, é gordura localizada mesm, não é dura nem nada, eu estava pensando na probabilidade de eu usar 1 lipostabil pra me livrar dela e fazer uma dieta pra hipertrofia, o que qui você acha?

Isso é falta de musculo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Eu calculei tendo como base o post do Leandro Twin de como fazer uma dieta, o tópico esta fixo aqui no fórum

Vou começar a treinar em 2013...

Eu estou magro ao meu ponto de vista, a unica coisa que esta me incomodando é a "pança", não importa o quanto que eu emagreça, ela nao sai, não é barriga de chop, é gordura localizada mesm, não é dura nem nada, eu estava pensando na probabilidade de eu usar 1 lipostabil pra me livrar dela e fazer uma dieta pra hipertrofia, o que qui você acha?

Como assim não consegue ver a imagem? O link ta off pra você?

Eu não consigo ver porque o link é bloqueado onde eu trabalho.

Não vai adiantar nada você usar lipostabil, quando você fizer uma dieta para ganho de peso você vai acumular gordura novamente na barriga. Se o seu percentual de gordura em geral está baixo seria melhor você pensar em ganhar peso, ganhar massa muscular (e aceitar o inevitável ganho de gordura), e futuramente você perde a gordura que ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ver porque o link é bloqueado onde eu trabalho.

Não vai adiantar nada você usar lipostabil, quando você fizer uma dieta para ganho de peso você vai acumular gordura novamente na barriga. Se o seu percentual de gordura em geral está baixo seria melhor você pensar em ganhar peso, ganhar massa muscular (e aceitar o inevitável ganho de gordura), e futuramente você perde a gordura que ganhou.

Mas será que se eu fazer algum bulk eu vou acumular gordura localizada denovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Mas será que se eu fazer algum bulk eu vou acumular gordura localizada denovo?

Sim.

vai acumular gordura no corpo todo, e isso inclui o que você chama de "localizada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

vai acumular gordura no corpo todo, e isso inclui o que você chama de "localizada".

Aff, você tem certeza disso?

Eu sempre quis me livrar dessa barriga, essa gordura nao sai nem quando eu encolho a barriga, eu to 100% determinado a perder ela, nem que eu use lipostabil durante esse cutting, me disseram que se ela sair e eu fazer 1 boa dieta eu não vou voltar a ter a gordura localizada, era mentira? =/

Desse jeito eu nunca vou conseguir 1 abdomen trincado ...

Você sugere alguma solução?

Quando a dieta, atualizei no post.

mpcosta82, muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...