Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sair Da Dieta


Henrique Panco

Posts Recomendados

amigo, vendo suas fotos.

não tem o que definir ai.

lembre-se que para ter musculos aparentes, TEM QUE TER MUSCULO.

tudo bem você tem musculo, mas não tem eles grandes o suficiente para aparecer.

o que fazer?

bulking!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, vendo suas fotos.

não tem o que definir ai.

lembre-se que para ter musculos aparentes, TEM QUE TER MUSCULO.

tudo bem você tem musculo, mas não tem eles grandes o suficiente para aparecer.

o que fazer?

bulking!

essa é minha dieta:

7:00 1 copo de whey + amendoin -> Carb: 16, Proteina: 24, Caloria: 160, gordura: 1
9:00 1 barra de cereal + agua de coco -> carb:21, gordura 3, caloria:127, proteina 1
12:00 100g Frango + 40g arroz + 50g acelga + 2 ovos cozidos -> Proteina: 73, Caloria: 511, Gordura: 18, Carb: 12
14:00 300ml leite +2 bananas +1 clara de ovos +2 colher neston ( tudo batido ) -> Caloria: 265, proteina:24, carb: 20, gordura: 2
16:00 2 fatias pão integral + 2 fatias presunto + um ovo -> Proteina: 17, caloria: 234, carb: 23, gordura: 10
18:00 (Pré treino) 50g queijo minas + 1 banana + 200ml leite -> carb: 74, proteina: 9, gordura: 7, cal: 350
19:00(Pos treino) copo de whey + malto -> Carb: 16, Proteina: 24, Caloria: 160, gordura: 1
21:00 100g Frango + 40g arroz + 50g acelga + 2 ovos cozidos -> Proteina: 73, Caloria: 511, Gordura: 18, Carb: 12
o total é:

TotaL :
Caloria: 2158
Carboidratos: 188
Proteina:200
Gordura:60

Se eu aumentar para: 2800 calorias ( meu gasto é de 2350 )

230 carboidratos

210 proteina

gordura 70 ( meu peso é 70kg )

ai vai virar uma boa dieta bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, isso só não pode virar rotina! Um dia na semana é até "bom" sair da dieta (comer um doce que goste, ou algo salgado), e pode ingerir nesse dia mais carbos bons! Só não deixa de se suplementar, etc, tudo certo.

Se voce ganhar algum peso, vai ser mais de agua do que de gordura.. E isso em 2 dias de academia e dieta voce perde!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TotaL :
Caloria: 2158
Carboidratos: 188
Proteina:200
Gordura:60

Se eu aumentar para: 2800 calorias ( meu gasto é de 2350 )

230 carboidratos

210 proteina

gordura 70 ( meu peso é 70kg )

ai vai virar uma boa dieta bulking?

sim cara, tá esperando mais o que para fazer isso?

manda bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu pesava 100kg, to com 70, fiz uma pergunta aqui no forum e me responderam que eu devia come essas medidas:

200 carb, 180 prot, 70 gordura e 2100caloria...

Eu até que a parte superior do abdomen está magro, mas ainda não consigo ver os gomos ( Acho que tem gordura )

mas a parte inferior, possui aquela poxetinha, ( barriguinha e tals ) tenho 84 de cintura..

e vivo na duvida de cutt ou bulk :S

Cara, eu conheço essa história, emagreci 30 kg e queria emagrecer cada vez mais, pra perder essa barriga que tinha me sobrado, e eu descobri depois de muita pesquisa que essa nossa 'pochete' não é gordura, é pele, sempre acontece isso quando emagrece muito e drasticamente, ou seja, ela não vai sumir, a menos que você ganhe massa magra e preencha o espaço que está sobrando entre seus musculos e a pele, portanto, BULK :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu conheço essa história, emagreci 30 kg e queria emagrecer cada vez mais, pra perder essa barriga que tinha me sobrado, e eu descobri depois de muita pesquisa que essa nossa 'pochete' não é gordura, é pele, sempre acontece isso quando emagrece muito e drasticamente, ou seja, ela não vai sumir, a menos que você ganhe massa magra e preencha o espaço que está sobrando entre seus musculos e a pele, portanto, BULK :D

Mas você ta conseguindo preenche essa barriguinha ?

Além do whey, sabem algum outro suplemento que ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500 cal ftw pra você, amigo.

come 2500 essa semana, semana seguinte vai pra 2600, na outra 2650, se ver que tá demorando demais pra ganhar peso mete 2800 e seja feliz.

pode escutar o sg que ele manda bem !

abraços kk

edit :

suplemento pra mim é creatina

se tiver dinheiro sobrando tem tanta coisa que pode te ajudar (pelo menos no psicológico)

caseína

glutamina

l- arginina

creatina

eu acho que só whey + dextrose + creatina tá mais que bom (teu shake pós treino)

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500 cal ftw pra você, amigo.

come 2500 essa semana, semana seguinte vai pra 2600, na outra 2650, se ver que tá demorando demais pra ganhar peso mete 2800 e seja feliz.

pode escutar o sg que ele manda bem !

abraços kk

edit :

suplemento pra mim é creatina

se tiver dinheiro sobrando tem tanta coisa que pode te ajudar (pelo menos no psicológico)

caseína

glutamina

l- arginina

creatina

eu acho que só whey + dextrose + creatina tá mais que bom (teu shake pós treino)

Tenho 160R$ pra comprar suplementos, compensa mais pegar um whey optimun que custa 150, ou pegar um whey da probiotica de 100 reais, e com os 60 que sobram comprar uma creatina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...