Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ripped Fast + Cafeína Manipulada + Colágeno Hidrolisado


brunoow

Posts Recomendados

BOM. interessante... sorry pelo esporro do outro toppico..

acho que tu fez certo em fazer um cut pra perder esse panceps, mas nao parece que voce tem tudo isso de BF... pelo que parece voce tem bastante problemas com a insulina.. por isso essa gordura na barriga.

Mas cuidado.. tu tais relativamente magro, com pouca massa magra. cuidado pra nao catabolizar mt..

nao li com muita atencao, mas se nao faz uso de vit c, comece

[]s'

tava pensando em comprar um centrum (multivitaminico), mas achei dispensavel... Acho que vou comprar mesmo

Vlw.

To ligado, ainda to frango (porém em relação a antes cresci bem), mas se eu fosse começar a fazer cutting de como eu tava antes, pqp, eu tinha 72kg com 27cm de braço (braço banhudo ainda). Ai o BF tava 20%.

Acho que tenho problema com insulina mesmo (diabetico tenho certeza que nao sou), quando como muito doce fico com desinteria (a bosta sai mole hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tava pensando em comprar um centrum (multivitaminico), mas achei dispensavel... Acho que vou comprar mesmo

Vlw.

To ligado, ainda to frango (porém em relação a antes cresci bem), mas se eu fosse começar a fazer cutting de como eu tava antes, pqp, eu tinha 72kg com 27cm de braço (braço banhudo ainda). Ai o BF tava 20%.

Acho que tenho problema com insulina mesmo (diabetico tenho certeza que nao sou), quando como muito doce fico com desinteria (a bosta sai mole hehe)

Que sinceridade uahuHAUHA

Caramba em brother, tem certeza 20% de bf com 72kgs e 27cm de braço? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sinceridade uahuHAUHA

Caramba em brother, tem certeza 20% de bf com 72kgs e 27cm de braço? oO

ashuashuashuhuas

tenho, mas tipo eu tinha acabado de comer um almoço do caramba, ai fui pra nutricionista... ashuashsauhhsua

o aparelinho tava marcando 20% de BF, e meu braço era 27cm mesmo (de pura banha, nem muque tinha)

Imagina a situação do garoto, se eu fosse inventa de faze cutting naquela situação não ia ser bacana (metabolismo mt baixo, ia ou ganhar tudo de volta ou empacar no peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Veja o segundo post Fefe!

Putz, foi mal! Passei direito, por ele.

Sb o dia das mães: vc tem de aprender a driblar essas situações, s/ deixar ninguém perceber. Dá uma de esperto, entendeu?

Esses erros são terríveis e não vão te deixar chegar aonde vc quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de pesar todo dia!!!

Deixa para semanal...Isso pode fazer efeito negativo na caxola.

Quer controlar no dia-a-dia...Dá um "beliscão" no panceps e vê a quantidade de gordura (mede com os dedos da mão...se for mais de um tah muita coisa)...Saberá se tah perdendo ou não...E sem essa de pressão com números.

Durante o dia consigo perder ou ganhar quase 2 kg se quiser ou for o propósito...Mas aí vai água etc.

Fique atento ao panceps, isso é o importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahh

é que eu gosto de me pesar mesmo ja eh habito

foda é esses cagao mesmo, hoje comi fibra de trigo (10g de fibra de trigo tem 5g de fibra alimentar), comi uma colher cheiona no cafe da manha

Para de pesar todo dia!!!

Deixa para semanal...Isso pode fazer efeito negativo na caxola.

Quer controlar no dia-a-dia...Dá um "beliscão" no panceps e vê a quantidade de gordura (mede com os dedos da mão...se for mais de um tah muita coisa)...Saberá se tah perdendo ou não...E sem essa de pressão com números.

Durante o dia consigo perder ou ganhar quase 2 kg se quiser ou for o propósito...Mas aí vai água etc.

Fique atento ao panceps, isso é o importante

eu acho que to perdendo mias gordura nas costas do que no panceps, pq eu tenho mt gordura nas costas... (To sentindo menos banha sim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, apesar de ficar legal, acredito que esse controle todo dia cria uma paranoia desnecessária. Opte pelo semanal.

Altura: 1.75m

Dia 64 - 60kg

Sei que vc quer rasgar, mas essa relação altura x peso não tá demais não?

E se for comprar Vit C, va no LAFEPE. 10 comp. de 500mg cada por R$1,80

abs

...

Tu estuda aonde?

Acho que te conheço de algum lugar aqui de Hellcife...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...