Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta (Bulk) Lenin


Lenin171

Posts Recomendados

Bom eu vou começar a fazer academia em Janeiro (próximo mês), nao vou tomar suplemento ainda pois falaram que é bom o primeiro mês pra se acostumar e talz...

Mas a partir de Fevereiro vou seguir basicamente essa dieta aqui: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjI0NDI=

Tentei colocar os valores corretos mas nao sei se está muito certo nao kkkk..

Sou ectomorfo..

Tenho 170cm

52,3 KG

Nao entendo muito do assunto, estou acompanhando o forum a semanas e gostaria de saber a opiniao de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Lenin, boa noite!

Vim aqui dar minha opinião a respeito da sua dieta.

"Desjejum": Pode mandar um 20g de whey e 20g de albumina (os dois juntos totalizando 40g). Porque o café da manhã é a refeição mais importante na minha opinião

"Lanche de Manhã": Qual a diferença do horário de desjejum pro lanche de manhã? Estou achando bastante fraca essa refeição

"Almoço": Tenta mandar o suco depois de uns 30min da refeição pelo menos.

"Pré Treino": Caso queiro, pode acrescentar Aveia. Aconselho trocar o Leite Integral por um Desnatado.

"Pós-Treino": Ok. Se a quantidade não de proteína 2~3g/kg você pode acrescentar 10g de whey.

"Janta": Era bom diminuir um pouco a quantidade de arroz, se não me engano sua dieta está dando 378,66g de carb. Isso é muita coisa

"Ceia": Acrescenta azeite ou castanha do pará. Pode mandar um leite desnatado se quiser também.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lenin, boa noite!

Vim aqui dar minha opinião a respeito da sua dieta.

"Desjejum": Pode mandar um 20g de whey e 20g de albumina (os dois juntos totalizando 40g). Porque o café da manhã é a refeição mais importante na minha opinião

"Lanche de Manhã": Qual a diferença do horário de desjejum pro lanche de manhã? Estou achando bastante fraca essa refeição

"Almoço": Tenta mandar o suco depois de uns 30min da refeição pelo menos.

"Pré Treino": Caso queiro, pode acrescentar Aveia. Aconselho trocar o Leite Integral por um Desnatado.

"Pós-Treino": Ok. Se a quantidade não de proteína 2~3g/kg você pode acrescentar 10g de whey.

"Janta": Era bom diminuir um pouco a quantidade de arroz, se não me engano sua dieta está dando 378,66g de carb. Isso é muita coisa

"Ceia": Acrescenta azeite ou castanha do pará. Pode mandar um leite desnatado se quiser também.

Abraços!

Valeu pelas dicas, é que eu nao tenho trabalho entao nao quero gastar muita grana com suplemento e talz porque nao tenho como conseguir dinheiro, só tenho agora que rendeu o natal aqui 300 reais(incrível kk nao sei como)..

Do café para o lanche da manha no caso seria..

Café -7:30-8:30

E o Lanche las pelas 10-10:30 que seria algo leve...

E o Suco depois de 30 minutos porque?

O resto está nos conformes heiuhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das vantagens do Natal é essa, dinheiro no bolso e sorriso pra dar e vender rs

Se o saldo calórico estiver positivo, com as quantidades de proteína e carboidratos recomendados, não tem muito problema a refeição apenas com o mamão. O importante é você ingerir tudo, não importa a hora.

O suco depois de 30 minutos (no mínimo) é uma recomendação, pois ao ingerir o suco junto à refeição "atrapalha" a acidez gástrica necessária para a digestão e absorção correta dos nutrientes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das vantagens do Natal é essa, dinheiro no bolso e sorriso pra dar e vender rs

Se o saldo calórico estiver positivo, com as quantidades de proteína e carboidratos recomendados, não tem muito problema a refeição apenas com o mamão. O importante é você ingerir tudo, não importa a hora.

O suco depois de 30 minutos (no mínimo) é uma recomendação, pois ao ingerir o suco junto à refeição "atrapalha" a acidez gástrica necessária para a digestão e absorção correta dos nutrientes.

Abraços!

Valeu pelas dicas, só tenho mais uma dúvida, estou pensando eu consegui bastante dinheiro eu poderia fazer um Hipercalórico caseiro com metade do Whey da Growth, Amendoim, aveia e mais aqueles ingredientes que um cara citou em um tópico que se eu nao me engano vai dar na faixa de 555kcal...

Eu poderia acordar e tomar aquele junto com o pao integral e talz..

E deixava a Albumina só pra ceia ja que dizem que ela da gazes e meu estômago é bem fresco...

Editado por Lenin171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipercalórico caseiro que você citou é o do LenadroTwin. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

É uma excelente ideia fazer isso, hipercalórico ajuda bastante (sempre uso e recomendo).

Eu não sei se você sabe, mas o próprio LeandroTwin deu uma dica de como diminuir as flatulências da albumina. É só colocar um iogurte, que corta a fermentação. 200ml de iogurte pra 30g de albumina já está ok.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...