Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Wheys: Probiotica X Optmum


MaikoID

Posts Recomendados

optimum é mais cara devido a taxas de importação...somente não tem negocio de marketing e bla bla!!!

agora o topico foi feliz nessa comparação, por que qualquer pessoa que gosta de USAR A CABEÇA, fica com a pulga atras da orelha..

eu ja encomendei minha 100% whey probiotica, na tabela nutricional não perde nada pra optimum..

acredito eu que vou ter bons ganhos com ela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

1 compararam ON com hilmar..

Agora com Probiotica... Ahh..

Convenhamos né mocada...

Pq vcs nao usam 2 potes ( no minimo ) de cada e tirem suas proprias conclusoes?

Não to falando sem argumento, defendo a ON e o seu alto preco pq tive ganhos otimos e ainda to tendo. Em contrapartida, ja usei probiotica e achei uma merda.

E se for pra comprar probiotica, compra Hilmar de uma vez ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem o incentivo aos produtos brasileiros, que não podemos esquecer...

Afinal, a indústria precisa de um "pump" nas vendas dos nacionais, até pra eles melhorarem...

Outra coisa, a whey da probiótica até exportada é, não acredito que a diferença seja tão imensa assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até hoje já tomei duas da neo nutri (não tinha ideia sobre suplementação), não adiantou nada, mas também não tenho certeza que é ruim, eu não controlava minha alimentação. Vou fazer um teste, como já tomei dois potes da Optmum vou comprar mais um e testar por um mês com uma dieta alimentar rigorosa, depois testo com a da Probiotica.

Ai ressuscito o tópico ^^, quem quiser fazer o mesmo seria uma boa.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença entre os preços está, como ja disseram nas altas taxas de importaçao(fora o preço do dolar) que os produtos recebem ao chegar no Brasil, agora a diferença entre os wheys, na minha opiniao, esta principalmente na qualidade da materia prima, nao é pq ele é importade que ele é top, e sim pq ele tem uma materia prima boa, de qualidade, etc.

mas se ta sem dinhero e tu quer experimentar o da probiotica vai em frente, nao fica nessa de "só uso whey ON"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...