Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Wheys: Probiotica X Optmum


MaikoID

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Amigo MaikoID

Tomei o 3 whey e o 100% da probiotica infelizmente não senti nada foi mesma coisa de estar tomando placebo já quando tomei o da ON senti uma melhora absurda, infelizmente amigo os importados não possuem somente nome possui qualidade e um preparo muito superior o que posso falar e do meu caso tanto a Optimum quanto a MuscleTech para mim são dinheiros bem gastos, eu prefiro guardar e gastar em comida mesmo para o outro més pegar um produto dessas duas marcas do que comprar nacional. Para mim a diferença e muito grande deixo claro que essa e a minha opinião amigo boa sorte e bons treinos.

desculpa flar velho... mas é mtoooo provavel isso ser psicologico... ja tomei unas 5 tipos de whey e a diferença é minima... os ganhos que tive estavam mtooo mais ligaods ao treino/dieta/descanço do qeu ao whey... ele é so um complemento.. obvio qeu um whey importado tem qualidade de proteina superior.. mas falar qeu probiotica é placebo e que optimum melhora o rendimentyo absurdamente é sem duvidas psicologico.. pois querendo ou nao.. whey é so proteina.. que complementa sua dieta.. se fosse um NO creatia ou algo do tipo ate faria sentido

minha opiniao pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa flar velho... mas é mtoooo provavel isso ser psicologico... ja tomei unas 5 tipos de whey e a diferença é minima... os ganhos que tive estavam mtooo mais ligaods ao treino/dieta/descanço do qeu ao whey... ele é so um complemento.. obvio qeu um whey importado tem qualidade de proteina superior.. mas falar qeu probiotica é placebo e que optimum melhora o rendimentyo absurdamente é sem duvidas psicologico.. pois querendo ou nao.. whey é so proteina.. que complementa sua dieta.. se fosse um NO creatia ou algo do tipo ate faria sentido

minha opiniao pelo menos

eu concordo com o que vc disse de ser psicologico, alias o marketing afeta e muito o psicologico de cada pessoa, e todos sabem o poder da mente né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera acha que whey eh milagroso: "meu, tomei um whey da ON, em 1 semana ganhei 50 quilos, e aumentei em 1000% meus pesos"...pode para ne? por favor...whey e um COMPLEMENTO a sua dieta, nao faz milagres...e dizer que probiotica e placebo e ON e maravilhoso, da um tempo tambem ne? ambos sao proteinas, isso ta mais ligado ao seu psicologico do que a qualidade em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...