Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Fechada- Perda De Força


Igor A.C.B

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Saturação de creatina não funciona! O excesso de creatina ( geralmente doses acima de 5g/dia) vai ser eliminado através da urina.

Diz o bom senso que um músculo atrofia quando não fazemos exercícios e não o contrário. Não precisa ficar com essa paranóia de que fazer mais de 15 repetições é pra definição muscular. Definição muscular é conseguida quando o seu corpo apresenta baixos percentuais de gordura. Definição é conseguida principalmente na dieta e não no treino. Meu melhores ganhos de massa muscular foram conseguidos fazendo séries de 15 a 20 repetições. Se você faz musculação, você está estimulando a hipertrofia das fibras. Existem fibras musculares que são recrutadas fazendo exercícios com baixas repetições e altas cargas e outras que acontecem o oposto; o mais importante é a periodização do treinamento. Treinar o tempo todo usando o intervalo de 8 a 12 repetições trará menos benefícios do que se você alternar os seus treinos entre altas repetições/baixas repetições.

Cara , descansa é mlhr , só nao fica fazendo flexoes e abdominais e etc sem pesos , pode ocorrer a perda de massa magra , o musculo cresce com estimulo de pessos no limite ! intao no finalzinho da tarde vai correr um pouco que ja ta bom cara descansa um pouco os musculos .

O que promove um maior catabolismo muscular: flexões ou correr? correr!

Eu acho que ficar um tempo fazendo só exercícios compostos como parelelas, barra fixa etc vai ser até mais favorável para o ganho de massa magra. É bom deixar as máquinas de lado por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saturação de creatina não funciona! O excesso de creatina ( geralmente doses acima de 5g/dia) vai ser eliminado através da urina.

Diz o bom senso que um músculo atrofia quando não fazemos exercícios e não o contrário. Não precisa ficar com essa paranóia de que fazer mais de 15 repetições é pra definição muscular. Definição muscular é conseguida quando o seu corpo apresenta baixos percentuais de gordura. Definição é conseguida principalmente na dieta e não no treino. Meu melhores ganhos de massa muscular foram conseguidos fazendo séries de 15 a 20 repetições. Se você faz musculação, você está estimulando a hipertrofia das fibras. Existem fibras musculares que são recrutadas fazendo exercícios com baixas repetições e altas cargas e outras que acontecem o oposto; o mais importante é a periodização do treinamento. Treinar o tempo todo usando o intervalo de 8 a 12 repetições trará menos benefícios do que se você alternar os seus treinos entre altas repetições/baixas repetições.

O que promove um maior catabolismo muscular: flexões ou correr? correr!

Eu acho que ficar um tempo fazendo só exercícios compostos como parelelas, barra fixa etc vai ser até mais favorável para o ganho de massa magra. É bom deixar as máquinas de lado por um tempo.

Lembro que li que não tem problema tomar mais de 5g de creatina por dia, desde que seja em periodos diferentes. 5g de manhã, 5g de tarde e 5g de noite por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alimenta direito e manda esses exercícios com BW .

Depois vai na sessão de diários e procura o diario do Agaboy, ele treina em casa com o peso do corpo e tem ótimos resultados.

Por isso não creio que perderás sua força, alem do mais tem muito exercicio com BW muito, MUITO mais difícil do que você imagina. Não são só flexões e abdominais :P

Gde. Abraço, Feliz Natal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um vídeo pra te inspirar!

puts cara iso é dificil .

Se alimenta direito e manda esses exercícios com BW .

Depois vai na sessão de diários e procura o diario do Agaboy, ele treina em casa com o peso do corpo e tem ótimos resultados.

Por isso não creio que perderás sua força, alem do mais tem muito exercicio com BW muito, MUITO mais difícil do que você imagina. Não são só flexões e abdominais :P

Gde. Abraço, Feliz Natal (:

cara , posat o link desse diario ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...