Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Fechada- Perda De Força


Igor A.C.B

Posts Recomendados

Fala galera, a minha academia fechou até o dia 5 (fail, eu sei) e gostaria de saber a opinião de vcs. Será que sem 2 semanas +-, praticando body weight, (barras, flexões, abdominais, paralelas etc..) vai haver uma perda de força quando eu voltar à academia?

Alguém já passou por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara , descansa é mlhr , só nao fica fazendo flexoes e abdominais e etc sem pesos , pode ocorrer a perda de massa magra , o musculo cresce com estimulo de pessos no limite ! intao no finalzinho da tarde vai correr um pouco que ja ta bom cara descansa um pouco os musculos .

Editado por S.Marombeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer narra e flexoes nao vai fazer o Cara perder Massa magra, Como pode isso em poucas semanas? Contiue fazendo suas barras e flexoes so nao passe de 15 repes fique Proximo disso, isso é bom para descansar o snc, articulaçoes, ligamentos ... Mantenha a dieta e suplemente com creatins, faça a semana de saturaçao.assim quando vc voltar aos treinos com pesod OS estoques de creatina vao estar saturados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer narra e flexoes nao vai fazer o Cara perder Massa magra, Como pode isso em poucas semanas? Contiue fazendo suas barras e flexoes so nao passe de 15 repes fique Proximo disso, isso é bom para descansar o snc, articulaçoes, ligamentos ... Mantenha a dieta e suplemente com creatins, faça a semana de saturaçao.assim quando vc voltar aos treinos com pesod OS estoques de creatina vao estar saturados

cara se abusar mto fazer mtas repetiçoes com pouca carga , só define pra min é perder oq ja ganho ..... acaba atrofiando o musculo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe isso de acabar com o musculo desse jeito cara, se vc vem de longo periodo de treino pesadp é necessario esse delod ativo, o corpo precisa disso, ajuda evitar lesoes e outras coisas. Mas tem que ser slgo esporádico em 1 semana vc nao vai perder nada desencana dessa neura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe isso de acabar com o musculo desse jeito cara, se vc vem de longo periodo de treino pesadp é necessario esse delod ativo, o corpo precisa disso, ajuda evitar lesoes e outras coisas. Mas tem que ser slgo esporádico em 1 semana vc nao vai perder nada desencana dessa neura

ok , oq eu quis diser é que se aver mtas repetiçoes com pouco peso pode aver atrofia muscular ... nem todos tem pessos em casa eu mesmo nao tenho ... mas acho que uma semana é pouco mesmo pra isso aconteçer maaas isso ae posso estar certo ou errado maas o fórum é pra isso ne , adquirir conheçimento ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok , oq eu quis diser é que se aver mtas repetiçoes com pouco peso pode aver atrofia muscular ... nem todos tem pessos em casa eu mesmo nao tenho ... mas acho que uma semana é pouco mesmo pra isso aconteçer maaas isso ae posso estar certo ou errado maas o fórum é pra isso ne , adquirir conheçimento ...

por que?

Pelo que sei só vai entrar ácido lactico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...