Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper/lower + Convict Conditioning


Jean_Lopess

Posts Recomendados

Galera, fiz uma tabela com os exercícios do treino que irei começar agora em 2013... ta ai para suas avaliações :laughingsmiley:

Idade: 16 anos

Peso: 76kg

Altura: 1,79m

BF: 15%

As cargas vão começar do zero e avançar em progressão linear..

semttulomlo.jpg

Oque acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara,c tu ver o meu treino, é meio parecido com o seu, ta na minha assinatura

mas eu faria 1o os q tu faz 5x5 pra dps fazer os d CC, pq os 5x5 acredito eu, q pra vc eles sejam os mais importantes e os q vc ker priorizar a progressao d carga né?

entao, c tu fizer eles primeiro acho q fica melhor pq tu n vai ta cansado ainda nem nda

os CC eu tb penso em prgressao mas tb servem como uma assistenciazinha

a sua remada eu faria com barra pq é melhor d subir carga, eu acho.

essa elevação lateral eu n sei c tu vai conseguir 1kg por treino n, ainda mais com tanta repetição

eu n vejo mt motivo desse jump set, qual é o motivo dele?eu n conheço tb.O q ele traz de bom?tipo, acho bem dificil vc conseguir aumentar carga nesses d jump set ai q tu ta fazendo(faz um dps sem intervalo faz o outro né?)

n sei,derrepente tu consegue, to vendo d longe né

to falando q é minha opinião ta?e eu n sou nenhum expert n,o q sei é d informação aki do forum

da uma olhada na minha assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,c tu ver o meu treino, é meio parecido com o seu, ta na minha assinatura

mas eu faria 1o os q tu faz 5x5 pra dps fazer os d CC, pq os 5x5 acredito eu, q pra vc eles sejam os mais importantes e os q vc ker priorizar a progressao d carga né?

entao, c tu fizer eles primeiro acho q fica melhor pq tu n vai ta cansado ainda nem nda

os CC eu tb penso em prgressao mas tb servem como uma assistenciazinha

a sua remada eu faria com barra pq é melhor d subir carga, eu acho.

essa elevação lateral eu n sei c tu vai conseguir 1kg por treino n, ainda mais com tanta repetição

eu n vejo mt motivo desse jump set, qual é o motivo dele?eu n conheço tb.O q ele traz de bom?tipo, acho bem dificil vc conseguir aumentar carga nesses d jump set ai q tu ta fazendo(faz um dps sem intervalo faz o outro né?)

n sei,derrepente tu consegue, to vendo d longe né

to falando q é minha opinião ta?e eu n sou nenhum expert n,o q sei é d informação aki do forum

da uma olhada na minha assinatura

Valeu pelas dicas.. Gostei do seu treino lá! :laughingsmiley:

Jump Set é quando vc faz um, descansa e faz o outro.. geralmente é usado com músculos agonistas/antagonistas (ex: faz Supino, descansa e faz Remada Curvado, descansa e faz supino...)

Olha, esses últimos que eu coloquei ai em high repeats ñ é para progredir todo treino ñ! eu estipulei essa marca é para quando eu conseguir fechar esse número de repetições progredir 1kg.. Lembrando que vou começar com todas as cargas zeradas, para ver até aonde posso chegar...

Coloquei dois exercícios 3-5x5 em cada treino que é para focar somente neles e ver até aonde consigo chegar!!]

e em relação aos CC que coloquei primeiro que os 5x5 (upper - HSPU / Lower-Squat) , foi inspirado no Matt (criador do Dirty 35).. ele fazia HSPU antes do supino e agachameno com barra! Eu quero conseguir uma boa progressão neles, já os outros (pontes, flexões, puxadas, elev. pernas) deixo como assistência e vou progredindo eles..

Esse é meu ponto de vista do treino.. o que achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...