Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Primeiro Cutting


Aron_96

Posts Recomendados

Fala aí, galera. Então, eu tô há um tempo malhando, sempre tive minha dieta com os básicos ( 2 g/kg de proteína, incluindo gorduras boas, carboidratos complexos,suplementos...), mas nunca me fixei muito pela separação de Cutting ou Bulk. Antes de eu começar a malhar, eu tava bem gordinho... Com um tempo de exercício e mudança na dieta, consegui emagrecer quase 100%, mas ainda falta um pouquinho de gordura pra conseguir aquela definição visível no abdômen, que é uma das coisas que eu sempre procurei, portanto decidir fazer um Cutting e queria uma avaliação do pessoal daqui.

Altura: 1,78

Peso: 63 kg

BF: 10% (eu acho... tem um tempo que eu não faço a medida :/)

Objetivo da dieta: Cutting

Consumo de água diária: 3~4L

Suplementação: Whey Protein (30g no pós-treino), BCAA(4 cápsulas no pré-treino),Creatina(5g no pós-treino) e Óleo de Cártamo (4 cápsulas, sendo 2 vinte minutos antes das principais refeições)

Café da manhã: Leite desnatado (300 ml) com 20g de farinha linhaça + 50g de pão de centeio (2 fatias) com 50g de queijo cottage e 40g de peito de peru light - ultimamente tenho colocado uns 50 ml de leite com um pouco de café por causa do efeito termogênico da cafeiná e tal

372 calorias - 41g de carboidratos ; 32g de proteína ; 7g de insaturada ; 1,3g de saturada

Almoço: 75g de arroz + 120 g de peito de frango + verduras e legumes com 26 ml de azeite de oliva extravirgem

550 calorias - 41,6 prot ; 18g de carb ; 7g saturada ; 20g insaturada

Lanche da tarde (geralmente meu pré-treino): Pão de centeio igual ao do café + 4 pílulas de BCAA

183 calorias - 20,7g de carboidratos ; 18g de proteína ; 1,3g de saturada ; 1g de insaturada

Janta (geralmente o pós-treino): Whey protein(30g) + 5g de creatina + 120g de peito de frango + 50g de arroz branco cozido + 50g de feijão + verduras e legumes com 26 ml de azeite de oliva extravirgem + Leite destanado (350 ml)

737,5 calorias - 76,6 de proteína ; 37 g de carboidrato ; 7,5g saturada ; 20,5g insaturada

Lanche da noite : Uma fruta (Banana, laranja ou tangerina) + Alguma carne ( De frango ou peixe, uns 100g)

250 calorias - 32g de proteína, 30g de carboidrato (Na tabela nutricional que eu vi, que foi a do atum entalado em óleo - Uma das carnes que eu costumo comer - já dava o valor calórico com o óleo, eu acho... Como eu costumo secar o peixe tirando boa parte do óleo, acho que o valor calórico diminui)

Ceia: 350 ml de leite desnatado + 2 claras de ovo

93 calorias - 17g de proteína ; 24,5 g de carboidrato

Desde já agradecendo às respostas =)

Editado por Aron_96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não me leve a mal, mas você tem certeza que quer emagrecer mais? Você vai terminar esse cutting com 60kg e com 1,78 de altura e muito pouco.

Sobre a dieta, parece boa, se você colocasse os valores totais iria facilitar muito. Vê se manda um multivitamínico pra ajudar.

Não entendi muito bem... Achou meu peso muito baixo? Tenho um pouco de gordura pra perder sim. Acho que não tenho lá muita massa muscular, por isso meu peso baixo :/

Calculei os valores totais e são esses aqui:

2185,5 Calorias

217,2g de proteína (Acho que exagerei bastante rs)

171,2g de carboidrato

48,5 de gordura insaturada

63 ? kkkkkk vc tem que fazer um bulk isso sim, chaci de grilo

Cara, eu tava querendo secar de uma vez pra depois fazer um bulk... Mas, na real, eu não entendo muito de dieta de bulk ainda porque nunca montei uma.

Editado por Aron_96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho 1,72 e tenho 73 kg, estou em bulk e ainda me acho frango no tamanho.
Um conselho de amigo, já que você disse que não tem muita massa, se fizer um cutting pra definir, você até perde gordura mas não vai ter o que mostrar, fica um tempo em off para quando tu for fazer um cutting, tu puder se sentir me melhor com um corpo mais legal entende.
Cria uma massa muscular primeiro, é um bom conselho. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que realmente vou mudar meus planos... Só que eu não entendo nada de dieta de bulk, só que tem que aumentar o saldo diário de carboidratos, mas sem medidas específicas. Um amigo me recomendou consumir 7~8 gramas de carboidrato por quilo corporal... Queria saber se essa medida é boa ou, se não, qual seria uma legal. Alguém consegue dar uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que realmente vou mudar meus planos... Só que eu não entendo nada de dieta de bulk, só que tem que aumentar o saldo diário de carboidratos, mas sem medidas específicas. Um amigo me recomendou consumir 7~8 gramas de carboidrato por quilo corporal... Queria saber se essa medida é boa ou, se não, qual seria uma legal. Alguém consegue dar uma força?

Cara, um bom jeito de fazer uma dieta é seguir o que é dito nesse post aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

se tu ir anotando, tu consegue montar direitinho os valores depois é só encaixar os alimentos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um bom jeito de fazer uma dieta é seguir o que é dito nesse post aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

se tu ir anotando, tu consegue montar direitinho os valores depois é só encaixar os alimentos, abraço.

Po,brigadão! Foi de grande ajuda =)

Acho que realmente tava faltando botar mais uns kcals na dieta, só que tava encabulado com a barriguinha que tive (Era foda ser gordinho haha)... Seria legal encaixar um malto no pós-treino com o whey, já que tô botando mais carboidrato?

Faz um bulking limpo , as vezes essa gordura q vc diz seja por falta de massa magra... Tenta ganhar o maximo de massa magra de maneira limpa e depois perde a gordura q veio com o bulking (;

Po, o risco é grande de acumular gordura no bulking? Pretendo fazer o bulking limpo mesmo, mas sem exagerar muito no aumento de kcals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...