Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 X


alcantarahome

Posts Recomendados

Ola pessoal do forum! esse é meu primeiro post e pensei mto antes de crialo para não ser criticato ou punido por fazer M rs... agente ve tanto nego falando das regras q agente fica ate um pouco acanhado de criar um topico... bom lavai minha duvida

Vale a pena Comprar Lipo6x um Thermogenico bom e não fazer aerobico?

por quer dessa pergunta, não tenho tempo de fazer aerobico e quero mto perder gordura, pois tenho um bocado, e eu malho para hipertrofia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz bro,

Entao seguinte vc nao necessite NECESSARIAMENTE faze aerobicos para tomar um thermo, a questao é que se vc fizer COM CERTEZA vc irá acelerar sua perda de gordura entende, sendo que se nao o fizer essa perda sera mais lenta.

A unica coisa que deve ter em mente é que thermo nao é milagroso e nem resolve todos os problemas da vida rs, se vc nao levar uma vida saudavel e uma boa dieta de NADA adiantará vc se entupir do melhor thermo do mundo sacou!?

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae zer0ca pela resposta. é o seguinte eu to aos pouco perdendo gordura e ganhando massa e tenho uma alimentação que não é la grandes coisas mais é razoavel(Proteinas, caboidratos, mto pouca gordura e tals). so queria acelerar a queima de gordura nos meus treinos. so q não quero gastar mto dindin para pouco resultado. ae queria saber se vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So fica ligado em usar termo e nao se exercitar plo fato de vc ter acumulo de energia e passar a ter efeitos colaterais como dores de cabeca, insonia e outros ..isso se da ao fato de vc nao queimar o suplemento numa atividade fisica isto o seu corpo nao processa-lo no tempo habil, e se liga tb nas hoas que vc usara ele para nao ter insonia mesmo e nao usa a dose maxima .. com isso vc deve perder uns 3 a 4 kilos .. pois se treinar ou pelo menos fizer um aerobico de 30 min dia ..vc consegue de 6 a 8 kiloss ..... espero ter ajudado ..

SMIK ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...