Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação ~


Sublime x

Posts Recomendados

Tenho 16 anos, 70kg e 1,80 de altura . Tenho 8 meses malhando e não vi tantas mudanças no meu corpo , não aumentei quase nada no meu peso e realmente me incomoda isso . Sei que 8 meses de academia não é muito tempo de treino , mas ja vi pessoas em 4 ,5 meses , conseguirem um desenvolvimento maior que o meu.

Queria saber se recomendam algo pra tomar , tenho meio pote de creatina , 1kg de malto , 1 whey e um bcaa... seria uma combinação boa a se fazer? ou um hipercalorico seria melhor ?

Lembrando que prefiro uma definição boa (trincar) do que um crescimento muito grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° provavelmente sua dieta está deficiente

2° Não tem essa de treinar pra crescer definido,faça um bulk.

3° Suplementação é nada mais que um aditivo a sua dieta, ela não faz milagre, melhore a dieta e veja qual suplemento se encaixa nas necessidades diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria fazer uma dieta hipercalorica, ou seja, com excedente calorico, assim vc vai ganhar massa... Nesse link aqui vc consegue fazer um dieta adequada(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/)

Vc pode fazer o uso de suplementos desde que vc tenha eles dentro do seus macros diarios...

Se vc pretende tomar suplementos, eu sugiro que vc comece com Whey+Dextrose+Creatia e Multivitaminio. Na minha opinião esse é um combo bem basico.

Hipercalorico serve para vc atingir as caloricas diarias necessarias. Se sua dieta estiver oq não precisa dele...


@Edit: O kurt disse tudo ;)
E outra, não é impossivel crescer com definição mas é muito dificil sim... Concordo com o kurt, faça um bulk bem limpo :D

Editado por gustavograciani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se em 8 meses você treino de verdade e não teve resultados posso quase que afirmar que sua dieta não esta nada boa.

tente comer mais muito mais mesmo ! treine como UM coma como DOIS !

Descanse tenha uma boa noite de sono de pelo menos umas 8hr .

quanto aos suplementos que vão SUPRIR sua dieta, larga mão de comprar hipercalórico é muito caro com metade do dinheiro você

faz um hipercalórico caseiro muito melhor :D só olhar na parte de nutrição,

quanto ao malto, creatina e BCAA ta firmeza mistura os 3 manda no pós treino

assim que acaba seu treino voce toma e fica esperando seu amigo :D

espero te ajudo abrç

No Pain No Gain Champs :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° provavelmente sua dieta está deficiente

2° Não tem essa de treinar pra crescer definido,faça um bulk.

3° Suplementação é nada mais que um aditivo a sua dieta, ela não faz milagre, melhore a dieta e veja qual suplemento se encaixa nas necessidades diárias.

[3]

E outra coisa, essa de preferir "trincar" não é muito válida no seu caso porque pelo visto você não tem Massa muscular apreciável ainda, logo, quer secar o que? osso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...