Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulking Com Fotos


FRN77

Posts Recomendados

Na minha dieta tiro gorduras de carne vermelha, ovos inteiros e azeite basicamente. Esqueci de mencionar tambem uma das melhores gorduras (se não a melhor) que é o fish oil (oleo de peixe). As vezes uso castanhas e amendoins. As vezes uso sardinha / atum e outros peixes.

Tenho 23 anos.

Ta legal sim... se possivel adicione mais ovos inteiros (cada ovo tem 6g de gorduras). Faça as contas depois, coloca o azeite naquele site tabeladealimentos.com.br e ve qto tem de gordura e faz as contas pra ver se ta dando 1g/kg.

ta veião em.. rs rs rs brincadeira!! kkkk

então 20g de azeite de oliva tem 20 de gordura se eu por as 10 da manha vai ter 20 de gordura já... de noite + 20 ja da 40, mais 7 da dieta, 47...

mais 4 ovos de manha com gema.... daria 24... ao todo eu teria... 62. esta beirando 0,8 kg / por kg, estou correto?

na vdd fexou 65... 2 ovos de manha + 20g de azeite de oliva... de noite + 20g e fexa com 7 da dieta.. eu to com 67kg..

vou ter que por mais gordura dai? ou 65 ja esta bom? antes eu n tinha gordura na dieta =s

na vdd daria 71, AUHEHAUEAHUEHAUEAHUEAHEUAHEUAEUHHUEA.... então 2 ovos ta bom né? 2 ovos inteiros, e 2 ovos sem gema

Editado por FRN77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta veião em.. rs rs rs brincadeira!! kkkk

então 20g de azeite de oliva tem 20 de gordura se eu por as 10 da manha vai ter 20 de gordura já... de noite + 20 ja da 40, mais 7 da dieta, 47...

mais 4 ovos de manha com gema.... daria 24... ao todo eu teria... 62. esta beirando 0,8 kg / por kg, estou correto?

na vdd fexou 65... 2 ovos de manha + 20g de azeite de oliva... de noite + 20g e fexa com 7 da dieta.. eu to com 67kg..

vou ter que por mais gordura dai? ou 65 ja esta bom? antes eu n tinha gordura na dieta =s

na vdd daria 71, AUHEHAUEAHUEHAUEAHUEAHEUAHEUAEUHHUEA.... então 2 ovos ta bom né? 2 ovos inteiros, e 2 ovos sem gema

To velho mesmo hauhauha

Se tiver dando uns 70g de gordura ta bom, nao tem problema passar pouco assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk pode crer.. :D 11 de fev eu posto uma foto... ja vai fazer 1 mes de bulking.. acho que vou ficar num bulking de 5 meses ou 4.. =p ai eu faço qnts de cutting? uns 3?

Faça cutting somente quando necessario (se acumular muita gordura ou reter muito liquido) ectomorfo precisa dar mais enfase ao bulking do que ao cutting.

Eu mesmo nunca fiz cutting lol

Meu objetivo sempre foi crescer e eu tenho pouca tendencia a ganhar massa e muita tendencia a permanecer magrelo huahauhauauh por isso nunca precisei de cutting, meus bulks sempre foram bem limpos (mais demorados tambem, porem não tenho grandes condições de fazer um bulk bem sujo para maiores ganhos, por enquanto)

Meu peso normal antes de começar treinos e dieta era na faixa dos 65kg... hj to com 73kg e 10% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça cutting somente quando necessario (se acumular muita gordura ou reter muito liquido) ectomorfo precisa dar mais enfase ao bulking do que ao cutting.

Eu mesmo nunca fiz cutting lol

Meu objetivo sempre foi crescer e eu tenho pouca tendencia a ganhar massa e muita tendencia a permanecer magrelo huahauhauauh por isso nunca precisei de cutting, meus bulks sempre foram bem limpos (mais demorados tambem, porem não tenho grandes condições de fazer um bulk bem sujo para maiores ganhos, por enquanto)

Meu peso normal antes de começar treinos e dieta era na faixa dos 65kg... hj to com 73kg e 10% de BF.

boa! mano ja to com 68kg.. normal isso? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...