Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulking Com Fotos


FRN77

Posts Recomendados

segunda A - peito,tricipes,abdomen

terça B - costas,bicipes,ante b

quarta C - perna,ombro,panturrilha,abdomen

quinta A - peito,tricipes,abdomen

sexta B - costas,bicipes,ante b

E ae cara blz ?

Não sei como exatamente está sendo seu treino, em questão de intensidade e talz, mas da pra melhorar com relação a essas abdominais ai.

Da mais descanso pro abdomen e faz uns treinos mais intensos pra ele. Pode se usar pesos caso não esteja muito hipertrofiada a parte da barriga (visto q o abdomen inchado não passa uma estética legal). Trate o abdomen como todos os outros músculos do corpo, apesar de ser um estabilizador. Também o treino de pernas / ombros costuma ser mais volumoso, tirando o abdominal vc chega mais cedo em casa =]

o ideal seria vc treinar abdomen junto com peito e triceps sempre, duas vezes apenas na semana.

Com relação ao treino ABC segunda, quarta e sexta. Considere uma excelente opção principalmente no bulk.

Se vc conseguir fazer o treino com bastante intensidade (peso na medida pra estressar legal e descansos entre as séries mais reduzidos) vale muito a pena, porque vc além de ter mais tempo para recuperação, vai gastar menos calorias nos dias off. Eu estou treinando 3 vezes por semana a um tempo e estou gostando muito, depois de adotar as dicas do Leandro Twin que diz sempre: se for errar no descanso erre pra mais, nunca pra menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae cara blz ?

Não sei como exatamente está sendo seu treino, em questão de intensidade e talz, mas da pra melhorar com relação a essas abdominais ai.

Da mais descanso pro abdomen e faz uns treinos mais intensos pra ele. Pode se usar pesos caso não esteja muito hipertrofiada a parte da barriga (visto q o abdomen inchado não passa uma estética legal). Trate o abdomen como todos os outros músculos do corpo, apesar de ser um estabilizador. Também o treino de pernas / ombros costuma ser mais volumoso, tirando o abdominal vc chega mais cedo em casa =]

o ideal seria vc treinar abdomen junto com peito e triceps sempre, duas vezes apenas na semana.

Com relação ao treino ABC segunda, quarta e sexta. Considere uma excelente opção principalmente no bulk.

Se vc conseguir fazer o treino com bastante intensidade (peso na medida pra estressar legal e descansos entre as séries mais reduzidos) vale muito a pena, porque vc além de ter mais tempo para recuperação, vai gastar menos calorias nos dias off. Eu estou treinando 3 vezes por semana a um tempo e estou gostando muito, depois de adotar as dicas do Leandro Twin que diz sempre: se for errar no descanso erre pra mais, nunca pra menos.

porra grande ajuda! vlw irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia trocar as 100g de frango das 10 da manha por 400ml de leite desnatado ou algo do tipo? n to comendo 6 ovos... to comendo 3

Cara, 100g de frango (peito mesmo ?) tem bem mais proteina doq 400ml de leite desnatado...

100g peito de frango = 29g de proteina

400ml leite desnatado = no máximo 12g de proteina

Fonte: http://www.tabeladealimentos.com.br/

Seu foco é bulk, então não vale a pena voce diminuir quantidade de calorias. Diminua APENAS se o ganho de gordura estiver em excesso e perceptível. Em geral para ganho de massa deve-se aumentar 20% da quantidade de calorias que vc gasta juntando tudo (TMB, atividades diversas e treino). Ex.: se vc gasta 1700kcal de TMB + 400kcal de atividades diversas do dia a dia + 500 a 600kcal do treino = 2600kcal a 2700kcal + 20% (540kcal) = 3240kcal total por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 100g de frango (peito mesmo ?) tem bem mais proteina doq 400ml de leite desnatado...

100g peito de frango = 29g de proteina

400ml leite desnatado = no máximo 12g de proteina

Fonte: http://www.tabeladealimentos.com.br/

Seu foco é bulk, então não vale a pena voce diminuir quantidade de calorias. Diminua APENAS se o ganho de gordura estiver em excesso e perceptível. Em geral para ganho de massa deve-se aumentar 20% da quantidade de calorias que vc gasta juntando tudo (TMB, atividades diversas e treino). Ex.: se vc gasta 1700kcal de TMB + 400kcal de atividades diversas do dia a dia + 500 a 600kcal do treino = 2600kcal a 2700kcal + 20% (540kcal) = 3240kcal total por dia.

eu vo tomar creatina agora.. comprei hahah. mas fora assim a dieta da de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agora não vou poder olhar direito sua dieta mas assim que eu tiver tempo eu dou uma olhada. Unica coisa que reparei foi em relação a proteina vegetal. qdo vc usa por exemplo 2g de proteina por kg de peso corporal se trata apenas de proteina animal ta, q sao as que contem os aminoacidos essenciais em quantidades consideraveis.

Normalmente proteinas vegetais que não sao completas, sao contadas na dieta apenas para virar calorias. Claro que eu acredito tambem na função de cada macro, sendo vegetal ou animal no nosso organismo. Mas essa contagem no geral, se faz de proteina animal.

Mesmo consumindo as vegetais, ignore-as na conta diaria dos 2g de proteina por kg de peso corporal (apenas uma media, existem dietas que usam menos ou mais e mostram resultados, de uma pesquisada caso tenha duvida)

Se caso ainda tenha alguma duvida sobre a dieta, tente seguir esse excelente topico do leandrão http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

vai parecer um pouco complicado montar a dieta na tabela, caso vc ainda nao esteja dominando todos os macros. Mas não se preocupe, leia o topico e tente montar a sua bem pensada e com paciencia. Uma hora vc estará com uma dieta excelente e bem adaptada pra vc em maos =] E o mais importante, vc vai pegar experiencia e conhecimento do seu proprio corpo, nao tenha medo de testar boas opções dentro do bom senso, nao tenha medo de errar. o segredo está em conhecer seu corpo, nenhum artigo cientifico é mais importante doq isso.

Abraço

Editado por sethzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te ajudar, mas prefiro te ajudar em possíveis dúvidas que voce possa ter depois de ler o tópico que eu mandei (pelo menos o primeiro post do LeandroTwin). Pq fica bem melhor explicar depois de vc entender pelo menos o básico. Tente montar sua dieta, parece ser complicado mas não é. Tem ate um video no topico explicando. Qualquer dúvida é só perguntar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe eu me expressei errado. Não tem nada de errado com sua dieta se realmente for essa que está no primeiro post e se suas contas estiverem certas. Se quiser pode tentar colocar ela na tabela que tem no tópico. Fica bem mais facil administrar possiveis mudanças.

Editado por sethzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe eu me expressei errado. Não tem nada de errado com sua dieta se realmente for essa que está no primeiro post e se suas contas estiverem certas. Se quiser pode tentar colocar ela na tabela que tem no tópico. Fica bem mais facil administrar possiveis mudanças.

sim. estou seguindo esta mesmo. esta rigida a para. mas os ganhos sao notaveis.. hehe 3 kg já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...