Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Bulking Com Fotos


FRN77

Posts Recomendados

Publicidade

Nesses 3kg que vc ganhou acha que ganhou alguma coisa de braço?

minha maior dificuldade é braço, antebraço e panturrilhas..

vlw mano abraço!

cara eu vi bastante diferença sim.. mas não é de 3kg q eu vou ganhar 1cm de braço.. certo. eu vi ele inchando ja "maior" meus ombros também.. nessas duas partes que eu ganhei mais coisa..

se você tem a a duvida de dor tardia em algum musculo.. não tem nada aver pode ter hipertrofia sem dor. "no pain no gain" não é sinonimo de ganho. fica dica! so treine intenso.

eu treino intensamente e não sinto dor alguma. devez em quando uma lever dor. abraços! espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, Tranquilo ? Deixa eu te fazer uma pergunta, Li os posts anteriores e vi que você já teve resultado com sua dieta! Queria saber se posso copiar ela haha

Sou um ectomorfo

Peso: 64 Kg

Altura:187~188

Séra com essa sua Dieta eu consigo pular de 64 Kg para 75 Kg em três meses ?

Abraço ai cara, Estou te acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, Tranquilo ? Deixa eu te fazer uma pergunta, Li os posts anteriores e vi que você já teve resultado com sua dieta! Queria saber se posso copiar ela haha

Sou um ectomorfo

Peso: 64 Kg

Altura:187~188

Séra com essa sua Dieta eu consigo pular de 64 Kg para 75 Kg em três meses ?

Abraço ai cara, Estou te acompanhando aqui!

Cada um tem um gasto calórico cara, depende isso. Mas pela sua altura teu gasto deve ser maior, come pra caralho mesmo que se baseie na dieta do cara.

-

@topic

Mais fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey galera, estou precisando muito da ajuda de alguém, sou nova aqui no hipertrofia.org

Preciso de uma dieta porem estou com dificuldades de montar uma para mim. Estava seguindo uma e obtive um pouco de resultado pois estava com 40,0 Kg. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Idade: 19 anos

Peso: 48,9 kg

Altura: 1.55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey galera, estou precisando muito da ajuda de alguém, sou nova aqui no hipertrofia.org

Preciso de uma dieta porem estou com dificuldades de montar uma para mim. Estava seguindo uma e obtive um pouco de resultado pois estava com 40,0 Kg. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Idade: 19 anos

Peso: 48,9 kg

Altura: 1.55

Ae

Da uma olhada nesse tópico e video e tente montar sua dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

é mais facil do que parece. Qualquer duvida mande pm ou abra um novo tópico depois de vc dar uma pesquisada, pra não tirar o foco do tópico de relato do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, Tranquilo ? Deixa eu te fazer uma pergunta, Li os posts anteriores e vi que você já teve resultado com sua dieta! Queria saber se posso copiar ela haha

Sou um ectomorfo

Peso: 64 Kg

Altura:187~188

Séra com essa sua Dieta eu consigo pular de 64 Kg para 75 Kg em três meses ?

Abraço ai cara, Estou te acompanhando aqui!

olha mano. poder tu pode. so que aumenta as kcal. e tira os suplementos que eu tomo. e poem os que tu toma. :D poem ums 4.000kcal pra vc. tu é mt alto =D

queria tirar uma duvida! sobre treinos! qm manja de treino aqui? o meu ta assim

A - peito tricipes abdomen 4 séries para musculo grande e 3 pra pequeno segunda

B - costas bicipes ante braço 4 séries para musculo grande e 3 pra pequeno terça

C - perna panturrilha abdomen ombro quarta 4 séries para musculo grande e 3 pra pequeno
repito o A quinta 4 séries para musculo grande e 3 pra pequeno
repito o B sexta 4 séries para musculo grande e 3 pra pequeno
faço esse treino a 4 meses, n tinha dieta quando fazia ele. por isso n obitive resultados... eu so comia no almoço e na janta e era so um sandubao AUHEEAUHA
mas qm manja de treino pode me da umas dica de como trocar? todo mundo fala "troca de treino em 3 em 3 meses" mas trocar oq?

Hey galera, estou precisando muito da ajuda de alguém, sou nova aqui no hipertrofia.org

Preciso de uma dieta porem estou com dificuldades de montar uma para mim. Estava seguindo uma e obtive um pouco de resultado pois estava com 40,0 Kg. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Idade: 19 anos

Peso: 48,9 kg

Altura: 1.55

eu demorei muito tempo pra montar essa dieta... tava pensando em até dessistir, mas nem eras.. se tu quizer manda pm que eu te ajudo no que for necessario ;D

Cada um tem um gasto calórico cara, depende isso. Mas pela sua altura teu gasto deve ser maior, come pra caralho mesmo que se baseie na dieta do cara.

-

@topic

Mais fotos?

vou postar mais no fim do mês sim!

Ae

Da uma olhada nesse tópico e video e tente montar sua dieta http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27414-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-ganho-de-massa-magra/

é mais facil do que parece. Qualquer duvida mande pm ou abra um novo tópico depois de vc dar uma pesquisada, pra não tirar o foco do tópico de relato do cara.

vlw mano, vc ta me ajudando muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nimguém para me ajudar sobre o treinamento?

eu acho que não estou tento muitos ganhos por causa do meu treino, minha dieta so começei faz 13 dias, alguem sabe me dizer pq eu n ganhva nada antes? eu nem comia.. kkkkkk eu comia so no almoço e janta '-'

o0 vc mesmo respondeu sua pergunta... vc nao ganhava nada antes pq não comia direito ue, simples assim...

Agora com relação ao treino é bom vc mudar, porem mudança pode ser qualquer coisa, soh de voce colocar mais peso, diminuir tempo de descanso, mexer nas series jah nao eh o mesmo treino entende?

o seu corpo nao vai acostumar com uma coisa por exemplo que sempre aumenta peso, ele soh vai acostumar com o mesmo movimento feito com o mesmo peso com o mesmo tempo de descanso.

soh de vc mudar o tempo de descanso ja vai ficar mais dificil fazer, mesmo com o mesmo peso. faz um teste pra vc ver... vo te passar uma lista de videos aqui e vc assiste o maximo que vc puder. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculao-do-leandrotwin/

Tem praticamente tudo que vc precisa saber ai pra ter pelo menos uma ideia de treino, descanso, dieta e suplementação. por exemplo esse video 12 da lista http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

Outra coisa cara, tenta pesquisar mais as coisas, nao fica querendo tudo de mão beijada nao pq isso é ruim pra vc mesmo. Falo isso pro seu bem. Pq vc pode ter duvidas e talz e perguntar aqui, isso é normal. Porem vc nao vai ter alguem pra te ajudar pra sempre, sua dedicação é sua unica amiga. Se vc tem duvida pesquisa um pouco sobre o assunto, mesmo depois de perguntar aqui pq tudo que vc precisa saber está longe de caber nesse pequeno topico. o forum é imenso, repleto de conteudo. Tem coisa que vc acha dificil entender hj, mas daqui algum tempo vc ja acostumou tanto q faz sem nem pensar. Tudo na vida é assim. Vai por mim, vc tem futuro se fizer as coisas com dedicação, persistencia, logica, bom senso e disciplina.

Abraço

Editado por sethzer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o0 vc mesmo respondeu sua pergunta... vc nao ganhava nada antes pq não comia direito ue, simples assim...

Agora com relação ao treino é bom vc mudar, porem mudança pode ser qualquer coisa, soh de voce colocar mais peso, diminuir tempo de descanso, mexer nas series jah nao eh o mesmo treino entende?

o seu corpo nao vai acostumar com uma coisa por exemplo que sempre aumenta peso, ele soh vai acostumar com o mesmo movimento feito com o mesmo peso com o mesmo tempo de descanso.

soh de vc mudar o tempo de descanso ja vai ficar mais dificil fazer, mesmo com o mesmo peso. faz um teste pra vc ver... vo te passar uma lista de videos aqui e vc assiste o maximo que vc puder. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculao-do-leandrotwin/

Tem praticamente tudo que vc precisa saber ai pra ter pelo menos uma ideia de treino, descanso, dieta e suplementação. por exemplo esse video 12 da lista http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

Outra coisa cara, tenta pesquisar mais as coisas, nao fica querendo tudo de mão beijada nao pq isso é ruim pra vc mesmo. Falo isso pro seu bem. Pq vc pode ter duvidas e talz e perguntar aqui, isso é normal. Porem vc nao vai ter alguem pra te ajudar pra sempre, sua dedicação é sua unica amiga. Se vc tem duvida pesquisa um pouco sobre o assunto, mesmo depois de perguntar aqui pq tudo que vc precisa saber está longe de caber nesse pequeno topico. o forum é imenso, repleto de conteudo. Tem coisa que vc acha dificil entender hj, mas daqui algum tempo vc ja acostumou tanto q faz sem nem pensar. Tudo na vida é assim. Vai por mim, vc tem futuro se fizer as coisas com dedicação, persistencia, logica, bom senso e disciplina.

Abraço

é irmão.. eu ja pesquisei sobre isso.. so que eu não entendi se era de mudar exercicios né.. cada dia meu treino ta mais insanamente... so que eu n tenho muita dor em alguns musculos isso é normal? eu ja pesquisei todos disseram que sim.. que pra ter ganhos não é preciso ter dor tardia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...