Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesadelos


Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Desde de pequeno sofro muito com isso,só que esse ano ta A MAIS,são varios na mesma noite,ou em algum cochilo que tiro a tarde,acordo desesperado em choque e dependendo do pesadelo levo uns 2 minutos pra cair na real UHEAUEHAUHEAHEAUH

São de diversos tipos,ou envolvendo familia, essa semana mesmo sonhei que um cara assaltava meu pai pra pegar o relógio dele e dava uma facada no meu pai,ou então é alguma coisa envolvendo minha mina

alguem sofre com isso ai? O que quer dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesadelos são manifestaçoes dos seus medos interiores, mas é difícil interpretar eles geralmente não tem nada a ver com o que vc sonhou, por exemplo a facada no seu pai não deve ser medo de perder ele e sim outra coisa completamente diferente, só um psicólogo pra interpretar isso, e leva bastante tempo tem que juntar bastante informação de vários sonhos

Esse é um assunto que eu curto bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhei que o Campeonato Brasileiro 2013 já havia começado e meu Palmeiras, na segunda divisão, havia perdido os três primeiros jogos, então os "curintia" começaram a me zoar porque em 2008 o "curintia" não tinha perdido nenhum jogo.

SO UM PESADELO, AINDA BEM

Mano, voce ta de brincadeira que voce sonhou isso?

Eu sonhei isso a umas 2 semanas.. Exatamente os 3 primeiros jogos tinha perdido!

EXPLIQUEM ESSA ATEUS! hahahahha

pqp que zica véio!

Eu acordei desesperado, demorei a me tocar que era sonho! -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...