Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idade E Termogenicos


Overmax

Posts Recomendados

Sempre que eu vejo termogenicos tipo Oxyelite, SuperHD no BB sempre tem um aviso que não é para ser usado por menores de 18 anos. Tem alguma relação isso mesmo? Ou simplesmente só é recomendado para maiores de idade porque a pessoa ja é responsável pelo o que faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

geralmente seu corpo ainda esta em construcao muitos hormonios e toda essa blablabla.... simples, e tem essa de 18 anos, sao estimulantes fortes ou talves fracos pela quantidade mais a pessoa sempre quer insistir e ter resultados rapidos por isso pode ter alguma complicacao. Outra coisa eh atrapalhar no sono e akele blabalbal todo, acaba que vc deixa de ter bons sonos, evolui ate menos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc predente tomar um termogenico, vc possui uma dieta com deficit calorio?
Se não tiver, não vale a pena queimar a largada e começar a usar ja um termogenico, usei ele dps que a dieta de cutting estagnar e vc nao consegue mais perder.

As vezes é bom seguir a recomendação que está no produto

Editado por gustavograciani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc predente tomar um termogenico, vc possui uma dieta com deficit calorio?

Se não tiver, não vale a pena queimar a largada e começar a usar ja um termogenico, usei ele dps que a dieta de cutting estagnar e vc nao consegue mais perder.

As vezes é bom seguir a recomendação que está no produto

Sim, dieta e AEJ tudo ok, essa parte ta tranquila.

Apesar de eu ja ser viciado em cafeína, vou esperar um pouco mais pra usar um termo mais forte, tenho 16 anos e 2 anos e meio de treino. Estou aproveitando essa epoca do ano que eu to de ferias, pra me dedicar um pouco mais a dieta e fazer AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...