S.Marombeiro 0 Postado Dezembro 23, 2012 às 01:53 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 01:53 Cara,faz a conta aí do tempo que usou.Quando atinge cerca de 150g,seu corpo atinge o "máximo",e a creatina começa a proporcionar efeitos. As cápsulas já acabaram ? nao cara tem bastantinha caps la ainda .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.834 Postado Dezembro 23, 2012 às 02:15 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 02:15 Usa elas até chegar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S.Marombeiro 0 Postado Dezembro 23, 2012 às 02:20 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 02:20 Usa elas até chegar.. é que dia 10 to indo viajar cara ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HernanyOnly 21 Postado Dezembro 23, 2012 às 02:42 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 02:42 Vlho... Soh use.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Dezembro 23, 2012 às 03:23 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 03:23 Bem, não chorem, mas EU vou treinar normal... Aliás, vou treinar amanhã, terça, quinta e sábado, para compensar esta semana que peguei um resfriado e só consegui treinar um dia. E na semana do ano novo volto ao normal, treinando seg, qua e sex. Academia em casa rulez!!! Que mal lhe pergunte Ice, mas em media, qnt vc precisou desembolsar pra montar sua academia? Pretendo fazer a minha daqui uns anos. @topic: Grazadeus minha gym vai abrir e n vou perder nenhum dia de treinio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Tavares 13 Postado Dezembro 23, 2012 às 05:18 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 05:18 é que dia 10 to indo viajar cara ..... Bom, se eu fosse você compraria na Growth hoje, e iria usando as caps até acabar. Se você viajar e não der tempo de chegar, daí é azar demais KKKK Vai viajar por quanto tempo? Dependendo do tempo você poderá desencanar e curtir de boa man, nem esquenta com isso. Eu desencanei do treino esse ano já... Academia fechou, e vou ficar apenas com 3 x 20 flexões (sem pesos nas costas), 3 x 10 pararelad e 3 x 10 barra fixa dia sim e dia não, apenas para matar a vontade mesmo. E compre creatina em pó, custo benefício bem melhor (poxa, 4 caps conter 3g é pouco). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S.Marombeiro 0 Postado Dezembro 23, 2012 às 12:19 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 12:19 Bom, se eu fosse você compraria na Growth hoje, e iria usando as caps até acabar. Se você viajar e não der tempo de chegar, daí é azar demais KKKK Vai viajar por quanto tempo? Dependendo do tempo você poderá desencanar e curtir de boa man, nem esquenta com isso. Eu desencanei do treino esse ano já... Academia fechou, e vou ficar apenas com 3 x 20 flexões (sem pesos nas costas), 3 x 10 pararelad e 3 x 10 barra fixa dia sim e dia não, apenas para matar a vontade mesmo. E compre creatina em pó, custo benefício bem melhor (poxa, 4 caps conter 3g é pouco). mais sera que amanha abre a lotérica mano ? kkk vo comprar cara ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HernanyOnly 21 Postado Dezembro 23, 2012 às 15:11 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 às 15:11 Kkkkkkkkk... Acho q abre sim mano... E tdo o comércio tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5.834 Postado Dezembro 24, 2012 às 15:48 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 15:48 Tem uma gaiola, um banco, uma barra e anilhas, muitas anilhas. E uma barra fixa. Precisa de mais o que para treinar? Nada ! Desembolsou quanto nas anilhas,Ice ? Pretendo fazer isso.Só falta o espaço huhauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Dezembro 25, 2012 às 00:15 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 às 00:15 Caro Homem de Gelo, o Sr. n ia postar seu treino 'maluco' hj? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora