Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Nesse Fim De Ano...


HernanyOnly

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem, não chorem, mas EU vou treinar normal...

Aliás, vou treinar amanhã, terça, quinta e sábado, para compensar esta semana que peguei um resfriado e só consegui treinar um dia.

E na semana do ano novo volto ao normal, treinando seg, qua e sex.

Academia em casa rulez!!!

Que mal lhe pergunte Ice, mas em media, qnt vc precisou desembolsar pra montar sua academia? Pretendo fazer a minha daqui uns anos.

@topic:

Grazadeus minha gym vai abrir e n vou perder nenhum dia de treinio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que dia 10 to indo viajar cara .....

Bom, se eu fosse você compraria na Growth hoje, e iria usando as caps até acabar. Se você viajar e não der tempo de chegar, daí é azar demais KKKK

Vai viajar por quanto tempo? Dependendo do tempo você poderá desencanar e curtir de boa man, nem esquenta com isso.

Eu desencanei do treino esse ano já... Academia fechou, e vou ficar apenas com 3 x 20 flexões (sem pesos nas costas), 3 x 10 pararelad e 3 x 10 barra fixa dia sim e dia não, apenas para matar a vontade mesmo.

E compre creatina em pó, custo benefício bem melhor (poxa, 4 caps conter 3g é pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se eu fosse você compraria na Growth hoje, e iria usando as caps até acabar. Se você viajar e não der tempo de chegar, daí é azar demais KKKK

Vai viajar por quanto tempo? Dependendo do tempo você poderá desencanar e curtir de boa man, nem esquenta com isso.

Eu desencanei do treino esse ano já... Academia fechou, e vou ficar apenas com 3 x 20 flexões (sem pesos nas costas), 3 x 10 pararelad e 3 x 10 barra fixa dia sim e dia não, apenas para matar a vontade mesmo.

E compre creatina em pó, custo benefício bem melhor (poxa, 4 caps conter 3g é pouco).

mais sera que amanha abre a lotérica mano ? kkk

vo comprar cara .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...