Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vestibular 2009


Brenonf

Posts Recomendados

Passar no vestibular é fácil. Agora os "cursos" na faculdade, são um tipo de curso que você simplesmente não aprende NADA, principalmente matérias de cálculo e outras merdas que vc nunca usará na sua vida, só estuda pra pagar as matérias e terminar, e muitos professores cagam e andam para os alunos e babam alguns. Isso na pública.

Tô pensando em fazer educação física na estadual, vou ficar fazendo dois cursos ao mesmo tempo, na federal a noite computação e de manhã educação física, a musculação a tarde o.-'', e viver e respirar só nos finais de semana que não tiver prova o.o""""""".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pqp ,minha ideia inicial era de fazer Ed fisica,so que desisti,vou mesmo pra exatas ou talvez biomedicas

Eu nunca tinha pensado em fazer Ed. Física e muito menos Nutrição, mas sei lá, comecei a me identificar bastante e acho que será melhor (espero).

Comecei a pensar tipo:

- Será que quero me matar de estudar pra passar pro IME, UFRJ, em Engenharia da Computação (as opções decentes pra esse curso no RJ são bem limitadas, separo apenas esses ai que prestam), correndo o risco de se decepcionar, e no final das contas não se dar bem com a carreira? Sempre curti bastante os lances de PC, Hardware, etc.

Mas será que é isso que eu realmente quero? Passar um tempão em frente a uma máquina?

Ai comecei a pensar que gostaria mais de trabalhar com o público, e pensei em algo que eu faça com gosto!

Ai pensei: Porque não Ed. Física e Nutrição? Meio que deixando o dinheiro e as raízes nerds de lado pra fazer algo que eu me identifico bastante, e que farei com mais vontade!

Acho que o que vale é ser feliz, por isso temos que pensar bastante sobre o assunto!

FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nem fiz nada esse ano, agora vem o enem ae e ja era, só ano q vem mesmo

tava pensando em começar uma particular de ADM mesmo,pra não ficar parado, mas depois de frequentar o forum e me interessar mais pelas coisas, to pensando em Ed.Física, ou Nutrição :o mas os 2 são caros em facul particular, só se fizer um pré-vest bom ai no ano q vem tento na federal. mas não sei ainda

será q nutrição e coisa de mulherzinha? :guiltysmiley: :guiltysmiley: rsrs

mas parece ser mt bom!

alguem do forum q faz/fez, ou conhece alguem q ja fez esses dois cursos, podia falar ae mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fiz nada esse ano, agora vem o enem ae e ja era, só ano q vem mesmo

tava pensando em começar uma particular de ADM mesmo,pra não ficar parado, mas depois de frequentar o forum e me interessar mais pelas coisas, to pensando em Ed.Física, ou Nutrição :o mas os 2 são caros em facul particular, só se fizer um pré-vest bom ai no ano q vem tento na federal. mas não sei ainda

será q nutrição e coisa de mulherzinha? :guiltysmiley: :guiltysmiley: rsrs

mas parece ser mt bom!

alguem do forum q faz/fez, ou conhece alguem q ja fez esses dois cursos, podia falar ae mais ;)

Claro que é coisa de mulherzinha.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zuera brother, mas cursos assim são legais, eu mesmo pensei em nutrição antes, a sala pelo menos é cheio de mulher ao invés de homens....quanto a ser de mulherzinha...conhecimento não tem sexo.

PS: Eu vou prestar para Analise de sistemas no IFSP/CEFET e ciências da computação na UNIFESP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço engenharia Elétrica na Unesp. tô no 3o. ano

não façam isso. passem longe desse de curso

O problema nem são os cálculos não. isso você da um jeito. Agora as matérias de elétrica mesmo. tem que ter um pouco de talento. e conehcimento técnico antes da faculdade. senão só se fode e muito dhuashdu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...