Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Disso?


Sr das Anilhas

Posts Recomendados

Publicidade

De fato é uma série estranha. É inegável que não é de todo ruim, além do stiff e agacho mais dentro dos padrões comuns, os exercicios 3x50 vão inchar sua perna de sangue e metabólitos, além de promover algum ganho nas fibras de resistência. O que pra alguns pode ser legal (por conta do inchaço e resistência), mas não vai passar disso. Eu, particularmente, não a faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

50reps??? Pra hipertrofia pode-se dizer que isso não vale nada... Não me lembro onde agora mas já vi um depoimento do lee priest dizendo que em off ele não faz mais que 8reps por nada... Em pré-contest o máximo que usam até onde eu sei eh 20reps e isso para alguns músculos somente...

Eu não faria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50reps??? Pra hipertrofia pode-se dizer que isso não vale nada... Não me lembro onde agora mas já vi um depoimento do lee priest dizendo que em off ele não faz mais que 8reps por nada... Em pré-contest o máximo que usam até onde eu sei eh 20reps e isso para alguns músculos somente...

Eu não faria...

Tudo bem, concordo, mas evite usar BB's profissionais como exemplo de metodologia de treino, eles sempre estão algumas gramas de testosterona semanais à sua frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tosco, horrível, ridículo...

Isso é mais que high reps, nem tem nome isso, sem contar que são 2 pré-exaustões para 2 compostos...Mitos toscos como stiff com déficit, sem contar que são altas repetições para os compostos...



Tudo bem, concordo, mas evite usar BB's profissionais como exemplo de metodologia de treino, eles sempre estão algumas gramas de testosterona semanais à sua frente.

Mas quando o Liar priest não faz mais de 8 rep, é pq esta em off-season, ou seja, sem drogas(mais ou menos)...Então esse princípio faz sentido sim, se bem que ainda prefiro 3~5 rep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Tudo bem, concordo, mas evite usar BB's profissionais como exemplo de metodologia de treino, eles sempre estão algumas gramas de testosterona semanais à sua frente.

Eu msm sem uso de Ae's tenho melhores resultados com mais séries e menos reps (5x6/4x8) para músculos grandes e 2x10/3x8 pra músculos pequenos...

Mas quando o Liar priest não faz mais de 8 rep, é pq esta em off-season, ou seja, sem drogas(mais ou menos)...Então esse princípio faz sentido sim, se bem que ainda prefiro 3~5 rep.

Vc acha que os bodybuilders pro's não usam AE'S em off??? Esses caras vivem a base de testo... Lógico que em pré-contest a demanda deve ser maior, mas msm em off eles usam muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...