Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chiclete


DiegoZK

Posts Recomendados

Iae povo do hipertrofia tudo blz?

Antes de mais nada peço q leiao tudo pq já vi um topico parecido com este q as pessoas responderam "merda" e n ajudaram em nada , se for pra brincar nao responda , pq aposto q 95% dos boçais q vao zuar n tem mais de 40 de braço

Entao eu quero saber se mascar chiclete no treino ajuda mesmo no foco mental...

Já pesquisei e li mt sobre mascar chiclete no treino e nos artigos q eu li , nenhum falava expecificamente em mascar chiclete no treino de musculaçao apenas no de futebol (n acho q seja diferente)

Em tudo oq eu li falva q mascar chiclete ajuda no foco mental , na concentraçao e talz , ai queria a opiniao de vcs , se vcs já ouviram falar e tal

Para os que nao acreditam muitos , muitos fisiculturistas famosos mascam chiclete durante o treino , como o Coleman entre dezenas de outros um grande exemplo é o arnold schwarzenegger , vejam o video q eu vou deixar a abaixo q adiantem para 3:15 minutos pq ai da pra ter uma ideia melhor doque eu estou falando , ele vai estar mascando chiclete

http://www.youtube.com/watch?v=0udf6h8zU8A

Vlw pela atençao pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa mano, fiz isso por 1 semana, achei super bacana e realmente da um foco sim! Vc meio que desconta a raiva no chiclete, é dificil de explicar, mas funciona sim! HUASHUHUSAHASHUASHUSAUH



se liga nessa matéria

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20293-porque-os-fisiculturistas-mascam-pastilhas-durante-o-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamess , pra achar o artigo vai ser dificil agora , amis já li em vários forum tambem e já vi passando na record sobre isso mais só falaram q ajuda no futebol Xd

Rodrigo , mais vc só mascou durante uma semana e já parou?



Hernany , mais vc acha q da uam concentraçao maior?

Eu ia mascar durente o treino pra ver , mais a academia fica fechada até o dia 2 , ai vai demorar um pouco pra testar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamess , pra achar o artigo vai ser dificil agora , amis já li em vários forum tambem e já vi passando na record sobre isso mais só falaram q ajuda no futebol Xd

Rodrigo , mais vc só mascou durante uma semana e já parou?

Só uma semana, eu fiquei com preguiça de comprar mais, haha mas essa semana eu já vou comprar novamente e usar por tempo indeterminado HUSAHUHUASHUSAHU

O problema é que vai uns 3 por treino HUAHUHUASHUSAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma semana, eu fiquei com preguiça de comprar mais, haha mas essa semana eu já vou comprar novamente e usar por tempo indeterminado HUSAHUHUASHUSAHU

O problema é que vai uns 3 por treino HUAHUHUASHUSAHUA

Isso eu acho q é d boa , mesmo pq tem akeles chiclete 3 por 10 kkkkkkk

Mais entao , a minha maior duvida é mascando chiclete o estomago libera o suco gástrico e como n tem comigo no estomado ele com o tempo corroeria o estomago entende?Será q se beber muita agua no treino isso n aconteceria ? Xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...