Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fb 5X O Que Acham ?


Mega Frango

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Creio que ele ache entediante (assim como eu) treinar apenas 3x na semana e quer adaptar um treino em 5x que seja útil.
Eu gostei do treino, tenho saudades do SL5x5, mas de fato quando se cria um vicio em treino é difícil passar na frente da academia e pensar "hoje não é dia de treino" :(, dá tristeza mesmo.. estou no ABC2x a 6 meses, já sinto um pouco do desgaste..e quem sabe não seja esse 5x uma boa solução p me dar mais 1 dia de descanso completo?

Editado por Pepper_1986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm n gosto de por trás da nuca

a não ser aquela variação que lembra um push press, como chama ?

mas acho q vou ficar com os dois desenvolvimentos pela frente mesmo.

eu estou fazendo SL5x5, mas treinar 3x na semana é foda.

vou deixar esse treino guardado pra quando eu quiser trocar o SL.

e as cargas? como estão? já fez deload?

lembro que o ice falou:

"Se você não está gostando de treinar apenas 3x por semana no 5x5 é porque ainda falta muito para atingir a carga máxima."

Se não me engano até falou que quando atingiu essa meta queria que fosse 2 vezes por semana porque precisava de mais descanso pra aumentar a carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as cargas? como estão? já fez deload?

lembro que o ice falou:

"Se você não está gostando de treinar apenas 3x por semana no 5x5 é porque ainda falta muito para atingir a carga máxima."

Se não me engano até falou que quando atingiu essa meta queria que fosse 2 vezes por semana porque precisava de mais descanso pra aumentar a carga

Hahaha, disse tudo.. se ñ ta gostando de treinar 3x é pq ta longe de atingir as cargas máximas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no futuro é o que planejo pra mim, treinos full body diários, alguns dias 2x ao dia. mas num futuro bem distante ne hahaha aonde eu tenha como organizar bem meu horarios, talvez quando eu tiver minha propria casa com minha homegym

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no futuro é o que planejo pra mim, treinos full body diários, alguns dias 2x ao dia. mas num futuro bem distante ne hahaha aonde eu tenha como organizar bem meu horarios, talvez quando eu tiver minha propria casa com minha homegym

eu tenho disponibilidade pra fazer FB14x, mas realmente funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um artigo bacana do chad waterbury sobre isso, se quiser pular tudo e dar uma olhada só no programa, desça lá pro final, é dividido em algumas fases, as primeiras são pra desacostumar com treino por partes do corpo e acostumar com treino fullbody (quem ja faz stronglift ou similares acho que pode pular isso), e as próximas fases ele vai acrescentando em alguns dias da semana uma sessão extra, aí fica um treino pela manhã e um pela tarde/noite (ele recomenda 6hrs no minimo de intervalo), no mais, segue aí:

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/bodybuildings_next_frontier



tem também este artigo do critical bench mt interessante, de ir progressivamente adicionando sessões extras em alguns dias. é uma análise do método dos búlgaros no LPO, mas acredito que pode ser facilmente adaptavel.



http://www.criticalbench.com/bulgarian-weightlifting.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um artigo bacana do chad waterbury sobre isso, se quiser pular tudo e dar uma olhada só no programa, desça lá pro final, é dividido em algumas fases, as primeiras são pra desacostumar com treino por partes do corpo e acostumar com treino fullbody (quem ja faz stronglift ou similares acho que pode pular isso), e as próximas fases ele vai acrescentando em alguns dias da semana uma sessão extra, aí fica um treino pela manhã e um pela tarde/noite (ele recomenda 6hrs no minimo de intervalo), no mais, segue aí:

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/bodybuildings_next_frontier

tem também este artigo do critical bench mt interessante, de ir progressivamente adicionando sessões extras em alguns dias. é uma análise do método dos búlgaros no LPO, mas acredito que pode ser facilmente adaptavel.

http://www.criticalbench.com/bulgarian-weightlifting.htm

Muito foda, ele treina de manhã em Intensidade mais altas

e de noite com intensidade mais baixas

seria bem legal um treino AM/PM especialmente estando de férias saoskskoapskskpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...