Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sou Tão Magro, Mesmo Assim, Peso Pouco... Dá Uma Moral Aqui>>


Loko porém sensato

Posts Recomendados

Olá, boa tarde a todos.

Quero dar iniciação ao meu relato, falando sobre uma comparação de peso entre eu e alguns amigos. Não sou tão magro, tenho quase as mesmas medidas que meus colegas, só que mesmo assim, meu peso é bem inferior ao deles.
Por exemplo, tenho 33,4 cm de braço, 94 cm de busto, 35,7 cm panturrilha, 74 cm cintura, etc...meu parça possui: 32 cm de braço, 100 cm busto, 37 cm panturrilha e uns 85 barriga, ele pesa 70-72 Kg, e eu, míseros 60,3 Kg. Outra coisa que vale ressaltar, é que ele não pratica musculação, apenas eu. Tenho também ossos um pouco finos...


Como é que pode isso? Eu deveria pesar no mínimo 62 Kg. Não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comigo acontece ao inverso, peso cerca de 75~77Kg e tenho 1,79 de altura... Tenho amigos que tambem praticam musculação comigo e possuem uma musculatura mais desenvolvida que a minha devido ao tempo do treinamento deles, porém,o peso deles são em torno de 74, 76Kg.... um exemplo simples é meu braço que tenho 34 e eles tem 37,38...

A altura são praticamente iguais a mim, em torno de 1,77 e 1,78...

Creio que isso pesa muito no lado da genética que a galera falo ae, principalmente no fator genético da estrutura ossea se é larga ou mais fina, eu tenho uma estrutura ossea mais larga e esse eu acho o motivo de ter até mais peso que meus amigos que possuem uma musculatura desenvolvida comparado a mim...

Acho que essa pode ser a resposta pra voc, a sua estrutura ossea pode influencia bastante nisso ae...

Obs: Meu BF gira em torno de 12~15%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...