Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade Muscular Em Naturais !


RodrigZ

Posts Recomendados

Publicidade

Tá zuando né, que isso...

é obvio que você sabe cara,

fez o tópico só pra ganhar post? --'

não acho que ninguém entendeu ! uma pessoa natural quando está em bulk ganha massa muscular mais sempre acompanhado de gordura e retenção então isso tira a qualidade muscular do individuo e quando um natural faz um cutting pra definição geralmente perde muita massa muscular e acaba ficando sem o volume que conquistou no BULK !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que ninguém entendeu ! uma pessoa natural quando está em bulk ganha massa muscular mais sempre acompanhado de gordura e retenção então isso tira a qualidade muscular do individuo e quando um natural faz um cutting pra definição geralmente perde muita massa muscular e acaba ficando sem o volume que conquistou no BULK !

é só cuttar certo e não desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que ninguém entendeu ! uma pessoa natural quando está em bulk ganha massa muscular mais sempre acompanhado de gordura e retenção então isso tira a qualidade muscular do individuo e quando um natural faz um cutting pra definição geralmente perde muita massa muscular e acaba ficando sem o volume que conquistou no BULK !

Isso parece muito com post de quem só tem vivido a "teoria" (relatos) até agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só cuttar certo e não desesperado

é isso como cuttar certo sem perder a massa musculaar ganhada no BULK ?

Isso parece muito com post de quem só tem vivido a "teoria" (relatos) até agora..

nunca fiz um cutting na vida mais pretendo daqui a alguns meses, então quero saber como preservar a massa muscular ao maximo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...