Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com [Dieta]


NoiaMaromba

Posts Recomendados

Olá pessoal do Hipertrofia tudo bem ? meu nome é Beto gostaria de pedir a ajuda de vocês que possuem um grande conhecimento neste meio da musculação, pra ajudar a arrumar/melhorar a minha dieta,

Quero começar ano que vem moendo tudo, quero tomar uma Creatina e uma Whey Gold junto, o que acham ?

Idade: 14

Tempo de treino: 11 Meses

Altura: 1,74
Peso: 69Kg
BF: 4,6%
Objetivo da dieta: Crescer ( Nao Coloquei aqueles nome Bulking e etc pq eu nao sei perdão !)
Caso seja uma dieta especifica, citar o nome da mesma.

Consumo de Agua/Dia - 1,5Litros

MANHÃ


7:00 - 2 Fatia de pão Integral, 2 Fatia de Peito de Peru, 2 Fatia de Queijo Branco, 250ML de Leite desnatado com dois scoop de massa 3200
9:30 - 2 Barrinha de Serial ou Um suco natural
12:30 - 4 Concha de Feijão, 3 Escumadeira de Arroz, 120g de Bife
TARDE
15:30 - 2 Barrinha de Serial ou Um suco natural
17:30 - 2 Fatia de pão Integral, 2 Fatia de Peito de Peru, 2 Fatia de Queijo Branco, 250ML de Leite desnatado com dois scoop de massa 3200
NOITE
18:15 - TREINO
19:30 - Pós treino - WHEY
21:00 - 4 Concha de Feijão, 3 Escumadeira de Arroz, 120g de Bife
23:00 - 250ML de Leite desnatado com dois scoop de massa 3200
Editado por NoiaMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esta ate boa sua dieta , mais te dou 2 dicas , 1 » consuma whey protein com carboidrato de alto indice glicemico apos o treino , depois do treino e mais importante carboidrato do que proteina , se ficar sem carboidrato vai gerar carabolismo , se tomar so swhey ela vai virar energia.

2 dica » , treine mais cedo , deixar pra tomar massa antes de dormir e ganhar bf na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...