Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Animal Pak Sem Outro Suplemento?


Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

Iae galera, comprei um animal pak mas estou com medo de ter algum problema de saude se mistura-lo com creatina /bcaa/whey protein, eu treino pesado 6 dias por semana. É melhor eu toma-lo sozinho ou com um desses 3? Eu tenho todos mas como o animal pak é multivitaminico então acho que poderia ter algum problema de saúde, caso não haja problema nenhum o que vcs aconcelham eu tomar(um combo legal )?

Tenho

-whey protein

-Bcaa

-Creatina

-Maltodextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual problema voce espera ter se usar tudo junto?

Como é um multivitaminico, se eu ingerir além desse excesso de vitaminas, mais proteinas ,carboidratos ,creatina tenho medo de ter uma hipervitaminose ou algo parecido, me disseram que os rins podem ter problemas se ingerir muito suplemento mesmo tomando bastante agua... sei lá tenho medo de tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é um multivitaminico, se eu ingerir além desse excesso de vitaminas, mais proteinas ,carboidratos ,creatina tenho medo de ter uma hipervitaminose ou algo parecido, me disseram que os rins podem ter problemas se ingerir muito suplemento mesmo tomando bastante agua... sei lá tenho medo de tomar

se nao me engano tem creatina no Pak, tem que ver a tabela dele denovo, carboidrato em exesso? quanto seria? 1kg? por que tem varias dietas ai de 200, 300, 400g de carbo. Proteina voce faz lá uma continha de 2g/kg e ve quanto voce precisa, mais que isso nao vai dar diferença, no pak se juntar tudo deve dar umas 20g de proteina certo? entao... BCAA nao vale o CxB, a nao ser que voce tome 10g por dia, ai até vale. maltodextrose é carboidrato de alto IG entao se ele se encaixa nos seus macros nao tem problemas...

Agora exesso de vitamina é problema, mas da uma olhada nos relatos, acho que ninguem teve problemas ainda, um conhecido meu toma e continua pequeno e vivo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu ganhei um pack desse ae .. acho que sou muito azarado mesmo ... porque todos falam que nao tem problema algum
Eu tive uma pequena taquicardia as 3 vezes que tomei, não sei se é a minha pressão que sobe oque é ..
mas nada de demais coisa rapida.... comecei a beber agua passou rss ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...