Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Whey


Digota

Posts Recomendados

Manos minha dieta sempre teve proteína o suficiente nunca precisei de whey,porém meus horários tão meio zicados e agr vou tomar porque as vezes tá faltando proteína...

Tenho duas dúvidas:

1 qual o melhor horário pra tomar,normalmente eu treino as 5 até as 6 da tarde e poco dps faço algum esporte(natação ou futebol)

2 como eh a primeira vez que vou tomar eu ouvi em algum lugar que no início vc absorve pouco dos macros da whey,isso eh verdade?

Comprei na gringa uma platinum hydrobuilder da optimum,me falaram q ela eh otima porem o custo benefício eh meio baixo então qd ela acabar vou comprar a whey da optimum das boas mas com um cxb melhor(irei pesquisar melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe essa de whey da ON é o melhor, existem muitos outros que são bons, designer, dymatize, vp2, syntrax e mais uns outros aê.

Já tomei o Gold Standard da ON, muito bom, preferia o ISO100 da Dymatize, mas agora eu ganhei um Platinum Hydrowhey da ON, o gosto é sensacional, parece um milk shake. Na minha humilde opinião chega a ser melhor até do que o Syntha6 (que não é whey e é lotado de açúcar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70 dilmas Whey On.

Syntha-6 nao é whey, nem eh lotado de açucar, tem carbos, caseina, albumina, eh um repositor de refeição, mt bom por sinal.

Whey Isolado, Hidrolizado, é td besteira se vc nao eh alergico a lactose.

Seus ganhos sao iguais ao do whey convencional.

E o preço mt superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CxB oq rapaz, quer o melhor ? entao pague por ela !

CxB oq rapaz, quer o melhor ? entao pague por ela !

cada um tem direito de comprar a whey do jeito que quiser, eu paguei 80 reais na hydrobuilder e ela vem com 20 doses, você acha que eu sou o ronnie coleman pra ter que tomar a mais foda que tem, sou só um cara normal que faço academia, me alimento certo,e quero uma whey de qualidade e vendo SIM a porra do CxB então se vc nao vem responde a minha dúvida, nao vem falar merda aqui nao mermão.

quanto ao resto do topico, obrigado pela reposta =)

Eu faria igual o Glauber, tomaria depois do treino porem tomaria de novo apos finalizar a natação.

Quando ao Whey, Whey On é o melhor sem duvidas, porem CxB dele é complicado.

então, após a natação vem a minha janta, eu como 300g de peito de frango,4 clara de ovo, um carbo de absorção rápida e uma gordura boa(azeite a maoria das vezes) creio que pós natação não iria precisar de whey, e sim no pós treino né? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 EU tomaria pos treino e ao acordar.

2 Errado.

Whey On, vaid e gold standart, os outros nao valem oq custam a mais, na pratica eh a msm coisa em termos de beneficio...

falando na GOLD ja ouvi broncas quanto ao modo de tomar... tu sabes qual a melhor forma.. ???

tem gente que fala sobre 1 grama por kilo corporal e gente que fala de 1 a 3 scoops diarios independente do peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...