Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

Uma perda lastimável pro fórum, infelizmente...

Então, minha dúvida é escolher entre um dos três, sunifiram, nopept ou nootropil. O piracetam consigo na farmácia, já os outros eu não sei...

Chegando os medicamentos tudo vou tomar, além da alimentação: Chá matcha, colageno, whey, dextrose,(esses três no pós e substituindo um lanche por dia),optimen, omega3,vinpocetine, lecitina, (piracetam ou nopept), provavelmente melatonina e talvez hemitartarato de zolpidem (primeiro medicamento controlado que tomo na vida, foi receitado pela neuro há uma semana). Acho que vai ficar meio louco tomar tudo isso, incluindo a cafeína do chá, e ainda medicação pro sono... Mas vamos ver.

Talvez consiga com a neuro em um mês o modafinil, que é o que eu já queria ter experimentado há muito tempo, e ela não quis passar. ¬¬. Mas e se eu começar com o modafinil, continuo tomando todo o resto? Hahaha

Nunca fui de tomar remédios, nem pra dor de cabeça... No máximo um multivitaminico e o omega3. Tô meio encucado. :o

Agradeço desde já novamente.

Nootropil é o nome comercial do Piracetam. Eu ja usei piracetam junto com noopept e achei desnecessário o piracetam. Você conversou com seu medico sobre a melatonina? Eu acho desnecessário tomar melatonina e Zolpidem juntos, mas se ela passou, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando... Comprei uma caixa de nootropil, começo a tomar hoje. Continuo com omega3 e optimen. Comprei 240 comprimidos de vinpocetine 10mg, e 450g de lecitina, só esperar chegar. E já vou comprar logo o nopept, vou comprar 10g e tomar uns 30mg por dia quando chegar, e daí substituir o piracetam. E também tem o chá matcha pra chegar, quero tentar comprar modafinil pra testar tbm. Até lá só estudos, piracetam, e treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ligado que nootropil é o piracetam... O que eu quis dizer é que preciso escolher um entre os três... O nopept é melhor? Muito mais caro? Consigo sem receita?

Abraço, vlw.

Eu achei melhor, cara. Tanto que deixei de usar o piracetam e atualmente so uso noopept + l-teanina + cafeina. O noopept e bem mais barato, acho que 10g esta 20 dólares e usando 30mg por dia, isso dura quase 1 ano. Não precisa de receita e aqui tem uma lista das lojas e algumas aceitam encomendas do Brasil: http://www.reddit.com/r/nootropics/wiki/beginners .

Eu usei vimpocentine por umas semanas, mas me dava dores de cabeça.

Editado por TonyStarkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu sempre tive insônia... Raramente entro em sono profundo, chego a ter 50 micro despertares por noite. Atualmente tomo 3x800mg de piracetam, e pra falar a verdade, tô dormindo até melhor, pq tô cansando muito mais, estudando o dia todo, e treinando pesadão. Então acho que é difícil o problema ser o piracetam, isso é psicológico... Vcs lêem que dá insônia e ficam pensando nisso. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera por enquanto estou tomando apenas o Ginkgo Biloba 80mg ao dia, e estou gostando muito dos resultados, apesar da dose estar pouca, consigo ficar estudando sem cansar, hoje por exemplo estou estudando desde as 9 horas e agora são 17:00, e pretendo parar só la pras 20:00... Acho que em questão de "memoria" continua a mesma coisa...

Minha duvida é, daqui umas semanas vou começar com Lecitina (colina) 5g por dia e Vinpocetine 10mg 3x ao dia, e estou meio receoso de usar também, além desses, o nootropil, visto que ja estou com resultados satisfatórios apenas usando o biloba, oque vocês acham ?

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal me cadastrei agora no fórum para poder participar deste tópico, após ler as 26 páginas, gostaria de saber de quem está utilizando algum nootrópico ou composto etc como vocês estão tomando ele(s) com água / com suco etc e qual o horário que tem melhor funcionado para vocês ?

Minha duvida é, daqui umas semanas vou começar com Lecitina (colina) 5g por dia e Vinpocetine 10mg 3x ao dia, e estou meio receoso de usar também, além desses, o nootropil, visto que ja estou com resultados satisfatórios apenas usando o biloba, oque vocês acham ?

BicepsDeOleo meu primeiro teste foi com o nootropil, senti uma leve dor de cabeça mas não durou muito, apesar de dizer que pode levar algumas semanas para se ter algum efeito senti isso no segundo dia me senti mais focado como se tivesse sem aquele ruído constante na mente, bem por ele não ser tão caro senão me engano foi R$ 23 eu diria para arriscar e ver se consegue potencializar o efeito, ou aguardar alguém com mais experiência pois estou iniciando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nootropil é muito leve, eu não senti nenhum colateral, mas tbm não senti diferença na cognição, nem na concentração... Nada. Só que só tava tomando ele, sozinho, 3x ao dia.

Cortei essa semana, acho que amanhã a neuro vai me receitar o modafinil, daí quero tomar só ele por enquanto.

E ainda tenho vinpocetine e lecitina pra chegar. E tem também um kilo de chá matcha, e 10 gramas de nopept, já tinha até esquecido. Haha. :D

Conforme eu for tomando, vou contanto a experiência.

Editado por Immortalx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...