Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Carbo No Cutting!


ronaldomendes

Posts Recomendados

Olá, tenho 1,85m, 86Kg, 40 de braço (E e D), não sei o bf mas todo o meu corpo é meio definido, menos a barriga, nunca tive "tanquinho". Bom, eu to fazendo uma dieta com restrição de carbo e tentando manter 170g de proteína mais ou menos por dia, quero saber na questão do carbo, sou obrigado a colocar carbo no pre e pos treino? Posso simplesmente tomar whey no pre e no pos? Meu objetivo é apenas definir e tentar manter o maximo possível de massa magra, estou fazendo aero pos treino leve, 3x na semana, e continuo com meu treino normal de hipertrofia.

Há dias em que como apenas 100 ou 200g de carbo, perdi 2cm de barriga, mas ainda é cedo pra dizer que foi tudo gordura, pode ser líquido também dentre outros fatores, resumindo: devo comer mais carboidrato mesmo no cutting, ou comendo minhas proteínas de 3 em 3 horas consigo manter uma massa boa e abaixar a BF? Obrigado a todos desse fórum, que já me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu botaria 0,8~1g/kg de gordura, é ela quem regula sua testo, se você não estiver usando AE... Se estiver, tanto faz....

Proteina 3~3,5g/kg ta de bom tamanho.

Carbo bota até completar a kcal almejada.

Não importa se vc come 50 ou 100g de carbo, o que importa é o deficit...

Isso do carb, que falam, é meio que tipo "Se for pra diminuir algo, diminua o carb, mantenha prot e gord altas"...

Você não vai queimar mais ou queimar menos por conta da sua quantidade de carb, mas é melhor deixar ela mais baixa para poder usar proteina e gordura de forma interessante.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, estou com um whey e uma caseína e ainda assim tenho dificuldades de manter 2g/kg de proteína, mas pro bem do meu cutting vou tentar subir mais ainda essa taxa de proteína.

"Você não vai queimar mais ou queimar menos por conta da sua quantidade de carb"

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/06/11/queime-gordura-consumindo-apenas-100g-de-carboidratos-por-dia/

Leia esse texto, quem sabe dá uma esparecida sobre o que eu quis dizer... Valeu a ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca 3g/kg de proteína,0,5g/kg de gorduras boas(óleo de peixe,óleo de coco,azeite etc) e o resto que faltar vc coloca de carboidrato,até você consumir 500kcal a menos do que você gasta.

Nunca coloque menos que 0,6g/kg de gorduras em sua dieta. A gordura tem um papel fundamental na produção de hormônios e outros no seu corpo. Eu diria que manter entre 0,7g/kg ~ 0,9g/kg é o ideal. Eu sempre em cutting deixo 0,7g/kg ~ 0,75g/kg.

Fonte: bodybuilding.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode sim focar sua dieta de emagrecimento sem nada de gordura. Afinal, agente já tem as gorduras no próprio corpo e está justamente tentando eliminá-las de forma rápida, então é contraproducente tentar manter um nível médio-alto de ingestão de gorduras. O ideal é manter uma ingestão de ácidos graxos essenciais, esses agente não tem na gordura corporal e só podem ser obtidos na dieta mesmo, e eles fazer mesmo falta, por isso são essenciais. Se você mandar umas 3g de EPA+DHA por dia durante o cutting, pode até não consumir mais nada de gordura que tá de boa. Só que é impossível fazer uma dieta sem gordura, a menos que vc não coma nada, pois quase tudo tem gordura. Pelo menos nas comidas que a natureza proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode sim focar sua dieta de emagrecimento sem nada de gordura. Afinal, agente já tem as gorduras no próprio corpo e está justamente tentando eliminá-las de forma rápida, então é contraproducente tentar manter um nível médio-alto de ingestão de gorduras. O ideal é manter uma ingestão de ácidos graxos essenciais, esses agente não tem na gordura corporal e só podem ser obtidos na dieta mesmo, e eles fazer mesmo falta, por isso são essenciais. Se você mandar umas 3g de EPA+DHA por dia durante o cutting, pode até não consumir mais nada de gordura que tá de boa. Só que é impossível fazer uma dieta sem gordura, a menos que vc não coma nada, pois quase tudo tem gordura. Pelo menos nas comidas que a natureza proporciona.

hahaha

olinho de peixe

franguinho com arroz e batata doce

malto e whey

rulez

é +/- isso

e olha que tem gord no frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...