Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico - Whey - Dextrose - Quando Tomar?


BrunoCarangola

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Voltei a treinar para perder gordura e ganhar massa magra.

Saio do trabalho 16:00 e chego na academia 17:00. Faço musculação até 18:30 e vou pegar meu filho na escola. Fico com ele até 20:30 e volto para a academia. Pratico muay thai das 21:00 até as 22:30. Todas essas atividades de segunda a sexta-feira.

Minhas dúvidas são:

  • Quando tomar o termogênico, antes da musculação ou antes do muay thai?
  • Quando tomar o whey + dextrose, depois da musculação ou depois do muay thai?

Abraços e bons exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Se tomar antes do Muay Thais, talvez vc tenha insonia. Eu tomaria antes do MT, pois nao tenho problemas com insonia, mas para vc evitar de ter esse problema seria melhor tomar antes da musculação.

2- Toma depois da Musculação e depois do Muay thai ( nesse eu diminuiria a dose de malto para no MAXIMO 15 a 20 gr).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Se tomar antes do Muay Thais, talvez vc tenha insonia. Eu tomaria antes do MT, pois nao tenho problemas com insonia, mas para vc evitar de ter esse problema seria melhor tomar antes da musculação.

2- Toma depois da Musculação e depois do Muay thai ( nesse eu diminuiria a dose de malto para no MAXIMO 15 a 20 gr).

2 - Diminuo a dose do whey também ou só a dose de malto?

Obrigado!

Editado por BrunoCarangola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termogenico tomaria com certeza antes da musculação, até mesmo porque até a hora de você dormir ele estará fazendo efeito.

Com relação ao Whey, seria bom tomar depois do MT, porém acho que irá forçar demais sair da musculação sem ingerir nada e ir treinar MT que é bem puxado.

Se tiver condição ($) tomaria nem que fosse meia dose de whey c/ glutamina entre a musculação e o MT e caso não queia ingerir carbo pra não "atrapalhar" o termogenico, pode deixar a dextrose pra depois.

Não vejo problema em tomar ela a noite até mesmo porque o que vai definir se você vai ou não acumular gordura é o balanço das suas calorias diárias, porém tem pessoas que costumam evitar carbo na parte da noite, então se você se preocupar com isto pode diminuir como o amigo acima citou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...