Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestões] Treino Por 2 Semanas!


Killer66.6

Posts Recomendados

Bom dia galera, fiquei 2 meses sem treinar e perdi 4 cm de braço, 5 de peitoral...

ontem me assustei e fiquei muito disposto a treinar novamente!

como dia 3 eu vou viajar, queria da um gás no treino até la... mais um gás fud*@# mesmo...

Estou com creatina, bcaa e albumina em estoque em casa... vou fds adquirir um whey...

Oque vocês me dizem da creatina, começo tomando ela hoje já? e bcaa, e whey, umas dosagem maiores seriam mais benéficos? eu estava tomando 4 capsula pré e 4 pos. whey 1 scoop de 23gr proteina pós, e albumina antes de dormir e ao acordar.

agora o treino; estava pensando fazer A-segunda -B terça A-Quinta B-Sexta...

Sendo A- pernas e braços e B - Peito e tríceps ombro.

oque acham? estou voltando pra arrebentar tudo de novo! a unica coisa que continua é o peso... cravado nos 70, com uma barriguinha volumosa ja! hahahahhahahahha ABRAÇO A TODOS!! e boas festas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa cara!

Poxa meu! Que sacanagem isso daí hein.

Foca em um treino não pra 2 semanas mas pra 2 semana que serão apenas o começo para você realmente voltar a treinar...em 2 semanas vc querer "arrebentar" é sacanagem meu.

Ah, e volte apenas após o dia 3 cara, melhor. Treinar agora 2 semanas, beber quando vc for viajar (se vc for beber né) e fugir da dieta (que isso quase com certeza acontecerá) não vai adiantar em nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentar em duas semanas?

Summer chicken?

Fatality kkkkkkkkkkk

minha opinião, não valeu a pena fazer isso...

Poxa cara!

Poxa meu! Que sacanagem isso daí hein.

Foca em um treino não pra 2 semanas mas pra 2 semana que serão apenas o começo para você realmente voltar a treinar...em 2 semanas vc querer "arrebentar" é sacanagem meu.

Ah, e volte apenas após o dia 3 cara, melhor. Treinar agora 2 semanas, beber quando vc for viajar (se vc for beber né) e fugir da dieta (que isso quase com certeza acontecerá) não vai adiantar em nada mesmo.

[2]

Rlx tbm amigo, amanha o mundo acaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intenção não foi ofender o cara, mas poxa, qualquer um sabe que não tem o que fazer em duas semanas...

Se eu fosse ele nem treinava agora, quando voltar das festas e etc, aí sim "arrebenta".

Aliás, falei aquilo pq acho que assim o povo pensa um pouco antes de perguntar coisas desse tipo...

Editado por matheus167
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...