Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Creatina!


gohard

Posts Recomendados

Bom galera

Eu andei dando uma olhada e em li que Cafeína anula todo o efeito da creatina!

Eu queria saber se isso eh realmente verdade , a qual a "dose" de cafeina que anula a creatina!

Não se pode comer/beber nada que se tenha cafeina?por mais minima que seja a quantidade?

Ex:Ovomaltine/chocolate/coca cola!

Tem que cortar tudo?

Ah e outra coisa , ja li tbm que aquele "crea-fx" nao presta , mas queria saber se algum outro suplemento daquele linha(que tem imbalagens parecida com a da crea-fx) queria saber se nenhum daqueles presta!

Vlw agradeço desde ja

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Humm entendi cara

Mas tipo , outra viz li um topico que o cara disse que tomava , aspirina , cafeina e franol para definir e talz , e disse que tava vendo resultados , depois que eu aprar coma creatina , provavelmente eu iria começar tomar o que esse cara toma , queria saber dai se tudo o que eu acumulei sera eliminado , mesmo depois de ter parado de tomar a creatina!

Vlw pela ajuda , abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tava fazendo o ECA, totalmente diferente da creatina

a creatina retem liquido, ja o ECA eh pra definir

se você tomar a creatina vc vai engordar devido a retenção de liquido, apos tomar ela vc pode fazer um ciclo de ECA

mais vai perder o que ganhou com a creatina, ate por que esse ECA eh pra emagrecer ou definir ^^

espero ter explicado bem

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale lembrar que a creatina nao proporciona somente aculo de liquidos...ela da um aumento de forca legal tambem, o que vai fazer com que voce leve seu treino a um outro nivel...a retencao hidrica e uma consequencia da creatina, no meu ponto de vista, negativo...por isso que se voce for nos foruns gringos, eles discutem bastante quais sao as marcas que dao menos "bloating" ou seja, dao menos inchaço pelo acumulo de agua...pois aalgumas pessoas, acredito que a maioria, inclusive eu nao curte aquele visual "inchado"...

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera deêm uma olhada no topico que eu criei, deve sanar algumas duvidas en relaçao ao assunto ;)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry107342

deixo ver se eu entendi:

então o único malefício da cafeína em um ciclo de creatina é o término do efeito do acúmulo de líquido!

enquanto que o efeito sobre a força e a explosão não sofrerão mudanças!

certo?!

o mesmo conceito se aplica ao álcool?!

tambem compartilho da mesma duvida, porque tem alguns suplementos de oxido nitrico que contem cafeina e creatina

tomo creatina com o objetivo de melhor recuperaçao muscular e mais força, e mais gás em conjunto com a cafeina

tomo 5g de crea no pre e no pos treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...