Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Alimentação Pré-Treino


blacken3d

Posts Recomendados

Oi galera, tudo bem ?
Comecei a treinar musculação esses tempos. Essa é a segunda semana e possuo algumas dúvidas a respeito da alimentação.

De manha eu acordo faço uma vitamina com 400ml de Leite, uma Banana, 3 Colheres de Aveia em Flocos, 3 Colheres de Proteína Texturizada de Soja e 2 Colheres de achocolatado para dar um gosto.

Caso eu treine de manha eu adiciono na vitamina 2 colheres de Albumina.

Isso é mais ou menos umas 8hrs da manhã..
Quando da 10:30h eu sempre como uma/duas barras de cereais básicas pra não ficar com estomago vazio.

No almoço, 12:40h eu tento comer bastante frango, batata frita(um pouco), purê de batata, batata doce(de vez em quando tem), e muita salada, sempre tomo um suco de laranja natural ao leite.

De tarde umas 16hrs eu sempre tomo um café com um pão de queijo.

Umas 17hrs quando eu chego em casa, faço novamente a vitamina que faço de manhã so que caso eu treine agora eu adiciono a Albumina, e tento comer um pão francês/duas fatias pão de forma com manteiga, espero 40~60 minutos e vou para o treino.

Chego e Janto umas 22hrs bastante arroz, um pouco de feijão e geralmente o que tiver de mistura em casa.

Gostaria de saber a opinião de vocês galera do Forum, que tem experiência na alimentação já se estou indo no caminho certo na alimentação.

Estou treinando a 2 semanas já, meu objetivo é ganho de massa, faço um treino ABC( A: Peito/Triceps, B: Costa/Biceps, C: Perna/Ombro).

Possuo 17 anos, 172cm de altura e 68kg.

Obrigado para quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...