Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joguinho: Mybrute


noxer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendi, q coisa estranha. Agora esclarece outra duvida aew, algumas pessoas q clicam no meu link pra lugar comigo ao inves de aparecer

New pupil: exteritap !

1 experience point gained.

Aparece assim :

Your Brute has survived to Estopinha.

quando eu crio um brute pra lugar contra o meu aparece new pupil mas n ganho xp.

Alguem sabe pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, q coisa estranha. Agora esclarece outra duvida aew, algumas pessoas q clicam no meu link pra lugar comigo ao inves de aparecer

New pupil: exteritap !

1 experience point gained.

Aparece assim :

Your Brute has survived to Estopinha.

quando eu crio um brute pra lugar contra o meu aparece new pupil mas n ganho xp.

Alguem sabe pq ?

QUando eu crio um brute pra lutar cmg msm aparece new pupil mas n ganho xp, quando outra pessoa cria aparece newpupil e ganho xp

vai intender.

Pq essa pessoa ja criou mais de 2 brutos com o msm IP, o que não é permitido...dai nao conta a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUando eu crio um brute pra lutar cmg msm aparece new pupil mas n ganho xp, quando outra pessoa cria aparece newpupil e ganho xp

vai intender.

Olha o pilantra hehehe

Pensou que poderia criar 1000 pupilos né...Ia subir de nível rapidão hehe

Tem limite por IP...Conforme o caso, cria um em casa, outro no serviço etc etc hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse jogo eh muito bugado, entrei no brute de outro cara e consegui colocar ele pra lutar como se fosse meu brute, entendi nada, nun tem login nem nada nesse trem

o problema que tem gente que cria o brute e não coloca senha..se voce não colocar senha..qualquer um pode usar seu brute..ao ate mesmo "roubar" e colocar senha..

eu participo num comunidade do orkut onde tem milhões de brutes avançados sem senha que os caras usam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...