Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Pós Treino


Matheus S.

Posts Recomendados

Idade:17

Peso:77

Altura:1,75

Objetivo:Definição

Então galera,hoje a tarde,ganhei um presente adiantado pelas festas de fim de ano,um pro whey protein millenium da probiótica,vi que esse whey nao é la essas coisas,ja que meu padrasto(que me deu o whey) ganhou de brinde em uma loja,e tambem dei uma pesquisada nele,10g proteina,algo consideravelmente baixa,pensei então,em aumentar o indice proteico dele,ficaria assim:

2 scoops(2 colheres grandes) whey protein 12g proteina 10g carbo

1 scoop(1 colher grande) aveia 6g proteina 33g carbo(para minha meta,é bastante)

1 copo leite desnatado 6g proteina 9g carbo

total: 24g proteina 52g carbo

quase o dobro de carbo,para minha meta,em um pós treino,ta legal?ou deveria adicionar algo,ou tirar algo?

valeu,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade:17

Peso:77

Altura:1,75

Objetivo:Definição

Então galera,hoje a tarde,ganhei um presente adiantado pelas festas de fim de ano,um pro whey protein millenium da probiótica,vi que esse whey nao é la essas coisas,ja que meu padrasto(que me deu o whey) ganhou de brinde em uma loja,e tambem dei uma pesquisada nele,10g proteina,algo consideravelmente baixa,pensei então,em aumentar o indice proteico dele,ficaria assim:

2 scoops(2 colheres grandes) whey protein 12g proteina 10g carbo

1 scoop(1 colher grande) aveia 6g proteina 33g carbo(para minha meta,é bastante)

1 copo leite desnatado 6g proteina 9g carbo

total: 24g proteina 52g carbo

quase o dobro de carbo,para minha meta,em um pós treino,ta legal?ou deveria adicionar algo,ou tirar algo?

valeu,abraços

Achei muito carbo e pouca proteina... Dá uma olhada aqui nesse video do Leandro falando sobre o pos-treino, http://www.youtube.com/watch?v=ZfMXoSYNB0g .

Seria mais facil dizer se ta bom ou não junto com sua dieta. Precisa ver como está os macros, se tiver atingidos com esse pos-treino, ta blz, pode continuar mas se não, precisa rever.

Posta sua dieta ai amigo, vai ficar melhor para dizer se esta bom ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q eu vi que a sua intenção é definição, não sei como esta sua dieta mais esse tanto de carbo so no pos treino acho que é muito...
Se vc quer definição, vc tem que fazer um dieta com deficit calorico(cutting), se esse tanto decarbo estiver dentro da dieta e ela for hipocalorica ta blz mas se não, arrume a dieta se não vc não tera definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...