Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Dúvida.


carlos selva

Posts Recomendados

Pessoal, tudo bem?

Bom, vamos lá, eu lendo o site do hipertrofia blog, li que é muito bom entre as repetições nós darmos uma paradinha de 1 ou 2 segundos segurando o peso para forçar mais o musculo, gostei da idéia, e pretendo fazer a mesma, só que a minha dúvida é:

Nessa "Paradinha" de 1 ou 2 segundos, nós a realizamos na fase excêntrica ou cocêntrica?

Melhor explicando, no supino reto, nós damos a pausa de 1 ou 2 segundos quando subimos a barra ao máximo ou descemos ao máximo?

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, tudo bem?

Bom, vamos lá, eu lendo o site do hipertrofia blog, li que é muito bom entre as repetições nós darmos uma paradinha de 1 ou 2 segundos segurando o peso para forçar mais o musculo, gostei da idéia, e pretendo fazer a mesma, só que a minha dúvida é:

Nessa "Paradinha" de 1 ou 2 segundos, nós a realizamos na fase excêntrica ou cocêntrica?

Melhor explicando, no supino reto, nós damos a pausa de 1 ou 2 segundos quando subimos a barra ao máximo ou descemos ao máximo?

Muito obrigado desde já.

Ô Carlos até onde eu sei vc tem q segurar o peso no topo,por exemplo:quando se faz maq panturrilha vc segura a carga na ponta dos pés e depois abaixa controladamente,li na enciclopédia do Arnold Schwarzenegger q isso faz com q mais fibras sejam recrutadas durante o exercício.O mesmo vale pro supino,barra,,extensora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A paradinha pode acontecer em diversos momentos, dependendo do exercício. Por exemplo, no supino se você segurar quando a bara está em cima, você estará descançando o músculo. O contrário acontece com a rosca direta, que segura quando estiver em cima, com o músculo contraído.

Ou seja, segura quando o músculo estiver fazendo a maior força possível no movimento. Blz ?

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...