Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Meu Treino!


felipefontoura

Posts Recomendados

Idade: 25
Altura: 1,76
Peso:71kg
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino : hipertrofia
Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.
Postar a estrutura: ABCAB
Número de repetições: entre 8 e 12
Número de séries: entre 3 e 4

Tempo de treino: em média de 40 a 45min

Boa tarde galera!

Com ajuda do instrutor da academia, das minhas pesquisas aqui pelo fórum, eu montei um treino, e gostaria de saber a opinião de vocês.

O treino segue a rotina ABCAB, Sendo A: peito - ombro - tríceps, B: costas - bíceps - trapézio, e C: pernas

Vale observar que no final da semana que o treino acaba em B, na semana seguinte depois do descanso no sábado e domingo, começo dando sequencia, ou seja, começo pelo C, e assim sucessivamente.

Obs:-Segundas, quartas e sextas, faço panturrilha. segunda e sexta, em pé, repetições rápidas, e quarta, sentado na maquina, repetições lentas.

também faço abdominais nesses dias, no final do treino

- terças e quintas eu faço de 15 a 20 minutos de aeróbicos no final do treino, correndo na esteira.

- devido a correria da vida, hehe, consigo dormir somente de 6 a 6horas e meia no máximo por noite.

A: Peito/Ombro/Tríceps :

PEITO: supino reto com barra

supino inclinado com barra

crucifixo inclinado/crossover (uma semana faço crucifixo, na outra vario fazendo crossover)

OMBRO: desenvolvimento militar

elevação lateral (unilateral)

TRÍCEPS: paralelas/mergulho entre bancos (vario conforme a semana)

tríceps no pulley alto

B: Costas/Bíceps/Trapézio:

COSTAS: Levantamento terra

remada curvado

puxada por traz/barra fixa (alterno conforme a semana)

BÍCEPS: rosca direta

rosca alternada

antebraço

TRAPÈZIO: encolhimento com barra ou no pulley baixo.

C: Pernas:

Agachamento com barra livre

Avanço

Leg press

Extensora

Panturrilha sentado

Só para complementar , vou colocar um resumão da minha dieta.

07:00: 2 ovos cozidos, uma caneca de nescau com aveia e albumina, sanduiche com tres fatias de pão, peito de chester, e ricota

10 horas: duas bananas, 1 copo iogurte

12:15: almoço: geralmente massa ou arroz, feijão (as vzs) peito de frango grelhado, ou carne de gado grelhada, saladas

15:30: repete o lanche das 10horas (e ja é o pré treino)

20:00 sanduiche natural, algum iogurte ou nescau

22:30: janta, geralmente algo bem parecido com o almoço, porém com menos carbos, e uns 30min após a janta, uma batida com nescau, e albumina.

Acho que era isso ae galera, espero a colaboração de vocês e as opiniões são todas bem vindas.

Flww, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou começando a praticar este exercício, para pegar a forma correta e o equilíbrio. Achei muito difícil fazê-lo, mas assim que eu estiver executando ele corretamente pretendo incluir, só não sabia por qual trocar! valeu a dica fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha... pois é... daqui um tempo eu incluo ele.

Estou pensando também em usar por um tempo o N.O Shotgun, pra dar um gás já que nunca utilizei pré treinos e estou precisando, pois atualmente esta meio difícil progredir as cargas e etc... problema que eu tenho asma, e fico meio grilado em tomar. vai que dê algum efeito colateral ou sei lá né... hahaha

Você sabe algo a respeito? procurei bastante na internet, porém o que se vê muito são relatos, nada muito cientifico nem algo mais concreto a repeito... =\

Alguem ae sabe a respeito do Shotgun? Se tem problema tomar tendo asma? vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...