Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Manipulação "e.c."


rafaelrienzo

Posts Recomendados

Pô, ajudou e muito meu, parabéns pelo seu trabalho, ajuda muito você não sabe quanto! :laughingsmiley:

Então no caso o mais vantajoso seria mandar a efedrina mesmo pra ver no que vai dar, o resto é tudo incerto/sem efeito. Vou seguir seu conselho amigo, valeu pela dica. Se é pra fazer o negócio direito nada de frescura.

Tem razão sobre a anfetamina, o Lipo 6 Black é a mesma coisa, pura droga, os benefícios não valem o risco.

Parceiro, risco quase nao tem nenhum, eu pelo menos nunca tive apos varios usos de Lipo 6x e Oxylite.

E eu juntei $$ pra cacete tbm pra comprar essas porras caras, mas por mim o que mais valeu a pena (CxB) foi o Clembuterol, e o Franol pra mim nunca mais soh tive colateral com aquilo e tb a perca de gordura, mas vai pelo Clemb mesmo. AH, e dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="sozikah" data-cid="1385207" data-time="1355960861"><p>

<br />

Parceiro, risco quase nao tem nenhum, eu pelo menos nunca tive apos varios usos de Lipo 6x e Oxylite.<br />

E eu juntei $$ pra cacete tbm pra comprar essas porras caras, mas por mim o que mais valeu a pena (CxB) foi o Clembuterol, e o Franol pra mim nunca mais soh tive colateral com aquilo e tb a perca de gordura, mas vai pelo Clemb mesmo. AH, e dieta!</p></blockquote>

Opa, como vai parceiro? Bom, sobre as experiências que tive com o Lipo 6 não posso dizer o mesmo que você, infelizmente. O composto DMAA foi muito tóxico pra mim, por pouco não tive que fazer hemodiálise ou algum problema cardíaco. Essa anfetamina desfarçada não vale o preço que cobra.

Sobre o Clembuterol, já ouvi vários relatos sobre ele, e realmente gostei dos resultados no final descritos. Mas é o que eu digo, esse composto de sinefrina parece o mais seguro e mais eficaz até o momento.

Mesmo assim, vou procurar saber mais sobre o Clembuterol! Obrigado pela ajuda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="sozikah" data-cid="1385207" data-time="1355960861"><p>

<br />

Parceiro, risco quase nao tem nenhum, eu pelo menos nunca tive apos varios usos de Lipo 6x e Oxylite.<br />

E eu juntei $$ pra cacete tbm pra comprar essas porras caras, mas por mim o que mais valeu a pena (CxB) foi o Clembuterol, e o Franol pra mim nunca mais soh tive colateral com aquilo e tb a perca de gordura, mas vai pelo Clemb mesmo. AH, e dieta!</p></blockquote>

Opa, como vai parceiro? Bom, sobre as experiências que tive com o Lipo 6 não posso dizer o mesmo que você, infelizmente. O composto DMAA foi muito tóxico pra mim, por pouco não tive que fazer hemodiálise ou algum problema cardíaco. Essa anfetamina desfarçada não vale o preço que cobra.

Sobre o Clembuterol, já ouvi vários relatos sobre ele, e realmente gostei dos resultados no final descritos. Mas é o que eu digo, esse composto de sinefrina parece o mais seguro e mais eficaz até o momento.

Mesmo assim, vou procurar saber mais sobre o Clembuterol! Obrigado pela ajuda amigo.

Desconhecia o teu problema em relacao ao DMAA, realmente melhor ir ao composto de sinefrina mesmo, e o novo Oxylite esta sem o DMAA (parece ser a formula identica do Compound 20) com alguns "estimulantes naturais" (cafeina e tal...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconhecia o teu problema em relacao ao DMAA, realmente melhor ir ao composto de sinefrina mesmo, e o novo Oxylite esta sem o DMAA (parece ser a formula identica do Compound 20) com alguns "estimulantes naturais" (cafeina e tal...)

Então amigo, eu não sei, eu estaria disposto a usar um termogênico denovo, mesmo com a presença do DMAA. Acredito eu que da última vez que tomei o Lipo 6 fiz algumas coisas erradas, por isso que tive tais colaterais.

Mas esse "novo" Oxyelite que você citou me deixou curioso, pesquisei a respeito e parece que substituíram por um composto broncodilatador não é? O que você acha? Será que pela ausência do DMAA o produto ficou mais fraco?

Se vc não tem problema cardíaco nem Oxyelite, nem Lipo 6, nem Efedrina.. vai te matar se usado em doses adequadas...

Abraços

Então caro Leandro, como eu disse para o outro colega, acredito eu que eu fiz o "ciclo" do Lipo 6 de forma errônea. Por isso que acarretou em colaterais sérios.

Meu organismo agora está limpo, sem nenhuma sequela do ocorrido.

Mas no caso eu gostaria de saber qual é mais eficaz: a fórmula da Efedrina + Cafeína, a Sinefrina ou o Oxyelite Pro? Qual é o que proporciona melhores resultados? O que você acha?

Qual será que proporciona melhores resultados? Os termogênicos (Lipo 6/Oxyelite) ou os manipulados (Efedrina/Sinefrina)?

Porque se os resultados forem praticamente iguais, irei preferir MIL VEZES os manipulados, pelo preço MUITO MAIS ACESSÍVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...