Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturilha Nao Desenvolve.


muriloff

Posts Recomendados

Publicidade

Blz vou tentar aumentar para tres vezez por semana, mais como eu disse a minha perna nao tem musculo tibial nenhum esta praticamente colado ao osso, a minha dificculdade e cria uma pouco de volume nessa area, com bf de 15 % ta foda, magine se eu baixar .

Atualmente nao estou seguinto uma dieta rigorosa com suplementos alimentares, ou algo do tido

mais como mais ou menos : Cafe da manha normal : pao, bolacha, oque tiver

Almoço : Normal,carne, carboidratos

4 avos cozidos : parte da tarde

janta : normal, carne, carboidratos

e como mais alguma coisinha mais tarde

Lembrando que ja chegui a consumir diversos suplementos o resultados e quase que imediato mais com o tempo, a musculatura volta noque tava.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal depois de 1 més e meio fazendo 100 plantares percebi, que não estava dando certo pra mim este tipo tipo de treino ( 100 plantares ), intao resolvi mudar toda a minha rotina de treino, para o ABC, NO FINAL DE CADA TREINO ENCAIXO 2 series de elevação na escada ate a falha, totalizando umas 100 repetições + ou -, segunda, quarta e sexta.

Estava com uma dificuldade incrível de sair dos 42 de braço e 39 de panturrilha Pelo menos pra mim ate a agora o treino ABC esta me dando um ganho de massa incrível em um més ja ganhei 3 kg, estou quase chegando em 43 cm de braço e ganhei 1 cm de panturrilha, quando chegar nos 102 kg faço um cuting

Sou leigo pessoal no assunto, ainda não tenho uma dieta absurda mais me viro com oque que tenho, oque eu mais aprendi e que mesmo o pessoal tentando ajudar que de fato ajudam muito, e que cada um e um, intão o melhor a fazer e seguir a suas próprias opiniões e conhecer cada vez melhor o seu próprio corpo testando etc, estou conseguindo ganhos malhando em casa que é oque mais esta me animando pois já malhei em academia, e te falo pra mim em casa esta sendo mais intenso, e rendendo mais, pois não preciso revesar, esperar etc.

Espero ate o final do ano estar com uma panturrilha descente pois bermuda pra mim não existe rsrsrs

Intao valeu pessoal, pelas dicas abraços.

Editado por muriloff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...