Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturilha Nao Desenvolve.


muriloff

Posts Recomendados

E ai galera blz.

O negocio e o seguinte sou ate que bem desenvolvido na parte superior do corpo ate o juelho eu tenho uma boa difinição e volume muscular rsrsr. Mas a parte ossea ( canela ) e a panturilha nao querem desenvover, tenho 1,85 cm, 95 kg e a minha panturilha mede 39 cm e muito poco esta muito desprocional, treino 2 vezes por semana, com carga e intensidade maxima, 4 de 25 de pe e 4 de 25 sentado para ( soleos ).

A minha principal duvida e um seguinte sei que vcs vao fala que para conseguiu resultados e importante engerir grandes quantidades de proteina para nao catabolizar etc.Mais pq a minha panturilha vive em processo de catabolismo se e assim que posso dizer de manha a minha panturilha mede 38 de manha, em certos momentos do dia ela chega a media 41 cm. Porra assim e complicado eu conhecer o meu proprio corpo ja tentei com suplementos, ja tentei alimentação com base natural ( ovos ), mais me expliquem uma coisa.

Como eu posso saber se eu to tendo resultado, sendo que agora eu posso estar com 41 cm mais e de noite mninha panturilha pode diminuir para 39. Oque fazer . para manter a medida ? lembrando que eu tenho uma boa alimentação. bom descanso. treino pesado etc ? quero desenvolver a parte inferior. mais e me deparo com esse problema.

Se alguem ja passo por isso por favor preciso desenvover a panturilha me ajudem

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim panturrilha se desenvolve com muita repetição, não com carga.

Eu acho estranho ela medir 39 em um horário e 41 no outro, a não ser que 41 seja com ela 'aquecida' (depois de um treino, por ex).

Poste sua dieta e seu treino, ou pelo menos o treino, pro pessoal dar uma avaliada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz cara.

nao vou falr que tenho uma dieta rigorosamente definida, ate por que nao passo por um momento bom finaceiramente nao da pa comprar whey protein, entre outros suplementos. mais poso dizer que utilizo pelo menos 4 avos cozidos por dia, fora as refeiçoes almoço, janta, toda hora comendo, peso 95 kg tenho aproximade 15 % de bf, treino a 8 meses com intensidade to com 42 de braço. mais minha panturilha vive variando de tamanho e nao cresce se eu for mediar agora ta com 39 em certos momentos ela fica maior, ta dificil de definir um treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei aciima me equivoquei minha panturilha tem uma variação de 1 cm nao de 3 como citei a cima me desulpem, mais oque eu quero saber e como fazer ela sempre desenvolver para + nao para menos. abraços. Tenho genetica de perna fina mais ja vi algumas pessoar terem resultados. Sera que a pratica de corrida realmente faz catabolizar a perna. ? Ja tentei mais com medo corria 1 vez por semana so .

Editado por muriloff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A medida de qualquer parte do corpo pode variar devido a alguns fatores, dentre eles a RETENÇÃO.

Se você medir ela no pós treino e sem treinar obviamente terá diferenças também.


Creio que a maneira de saber qual a medida exata e saber se está progredindo é medir no mesmo horário (de preferência ao acordar).

Com relação a treinamento só vai saber qual o melhor estimulo para você TESTANDO, até mesmo porque cada corpo reage de um jeito a cada estimulo, então da mesma maneira que a DIETA do fulano não se adequa a você pode ser que o TREINO do ciclano também não produza bom resultados para você.

Se não está tendo progresso com o treino atual, tente variar... existem várias formas de treina-las, seja aumentando séries ou diminuindo-as e colocando mais carga como os amigos citaram acima.



Como eu falei aciima me equivoquei minha panturilha tem uma variação de 1 cm nao de 3 como citei a cima me desulpem, mais oque eu quero saber e como fazer ela sempre desenvolver para + nao para menos. abraços. Tenho genetica de perna fina mais ja vi algumas pessoar terem resultados. Sera que a pratica de corrida realmente faz catabolizar a perna. ? Ja tentei mais com medo corria 1 vez por semana so .

Desenvolver para menos é foda ein? kkkkk

Tenho dificuldade com as panturrilhas também, porém a única época que elas diminuem é quando baixo meu %BF.

A forma de manter elas sempre crescendo e treinando pesado e variando os estimulos para não estagnar.

Dieta e descanso eu nem vou citar, porque isto na musculação é chave.

Catabolizar a perna? Se você correr em jejum com uma dieta fraca quem sabe, mas pode ter certeza que a diferença na medida por correr mais se dá mais pelo fato de você "suar" e eliminar liquidos que provavelmente estavam retidos do que por perder massa muscular.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi rs, se eu tentar baixar o meu bf as minhas panturilhas vão sumir esta muito desproporcional.

Ai pessoal qual treino e dieta realmente, derão resultados significativos para panturilha, tem algum outro exercicio que possa ser feito para soleos e tibiais porque esta parte esta praticamente colado ao osso srsr ?

abraços

Editado por muriloff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi rs, se eu tentar baixar o meu bf as minhas panturilhas vão sumir esta muito desproporcional.

Ai pessoal qual treino e dieta realmente, derão resultados significativos para panturilha, tem algum outro exercicio que possa ser feito para soleos e tibiais porque esta parte esta praticamente colado ao osso srsr ?

abraços

As minhas eram pequenas com BF relativamente ALTO, imagina com BF baixo?

Nossa, a canela nem se fale... minha perna do joelho pra cima não condiz com minha perna do joelho pra baixo, nem se parecem da mesma pessoa! kkkkkk

A dieta tem que ser de acordo com seus objetivos. Se você quer ganhar peso com qualidade, calcule sua TMB e baseada nela monte a dieta com as calorias necessárias para você ter ganhos "limpos" (tudo isso você encontra na parte de nutrição).

Com relação ao treino, tente fazer diferente do que está fazendo... quantas vezes você treina elas na semana? Se treina apenas uma vez, tente treinar mais vezes se treina várias vezes, tente treinar menos... fora isto pode variar os exercicios e séries, fazendo mais repetições com menos peso ou menos repetições com mais peso. Só saberá o que funcionará melhor para você TESTANDO!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...