Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Na Semana Do Natal/reveillon - [ Ajuda ]


GabrielMDS

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu ja tenho , quando praticava muay thai comprei um da Pretorian de 75Kg se é esse tipo que voc ta dizendo...

Então um treininho ae nao ia falta... =D

pronto, seu treino está feito! manda um agacho com o saco nas costas, capricha nas repetições. dá pra fazer realmente muita coisa com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se eu tivesse um saco de 75kg, provavelmente não perderia UM dia de treino! Dá pra fazer milhões de coisas com isso... exemplo simples: Se na sua casa tiver escadas, poe ele nas costas e fica subindo e descendo! Duvido que não vá cair morto depois de algumas séries! ;)

Peito:


Ombro:

Tríceps: Flexão fechada, https://www.youtube.com/watch?v=hLSbcZfn_6A, paralelas, mergulho entre bancos no sofá

Costas: Pull ups, Chin ups,

Perna: Pistols, agacho com saco de box nas costas, Subir e descer escadas com peso.

Abdome: Crunchs, leg raises, L-sit

Bom, acho que com isso não tem mais desculpa neah? Huahuahauhauah

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se eu tivesse um saco de 75kg, provavelmente não perderia UM dia de treino! Dá pra fazer milhões de coisas com isso... exemplo simples: Se na sua casa tiver escadas, poe ele nas costas e fica subindo e descendo! Duvido que não vá cair morto depois de algumas séries! ;)

Peito:

Ombro:

Tríceps: Flexão fechada, https://www.youtube.com/watch?v=hLSbcZfn_6A, paralelas, mergulho entre bancos no sofá

Costas: Pull ups, Chin ups,

Perna: Pistols, agacho com saco de box nas costas, Subir e descer escadas com peso.

Abdome: Crunchs, leg raises, L-sit

Bom, acho que com isso não tem mais desculpa neah? Huahuahauhauah

Abraço

Porra...to perdendo meu dinheiro indo p academia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu treino ABCDE eu estava pensando nessas 2 semanas fazer ABCD pois no dia 24 e 25 minha academia não vai abri nem no dia 31 e 1 ai eu estava pensando em fazer assim o que vc acham ?
Quarta(A):Peito e ombro anterior
Quinta(B):Perna e ombro Lateral
Sexta©:Costa e ombro posterior
Sábado(D):Bíceps e Triceps

Editado por Leonardo Ulian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tiver uma barra só e um chao ¬¬ ja da pra treina tranquilo, faz aqueles treinos mto loucos de barra, flexoes, Muscle ups na barra, que vai treinar triceps, biceps, costas, e deve pegar um pouco de peito tambem, ée um composto kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUSASHUAUH galera nao fica parado não, já montaro até treino e colocaro videos aqui kkk

Mas é assim mesmo, agora que percebo que so fica parado quem quer !

Pena que não tenho nenhuma barra, nenhuma mesmo...

Mas vo fazer bastante esses exercicios que usa o proprio corpo e fazer bom uso do saco de pancada que tenho aqui tb , até porque minha ksa tem 17 degraus de escada dai ja viu, alguem fica la embaixo pra me segura kkk

Vllw as respostas da galera ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...