Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Na Semana Do Natal/reveillon - [ Ajuda ]


GabrielMDS

Posts Recomendados

Eae galera, beleza ?

Queria saber como vocês tão organizando e se vão treinar na semana das festas que estão por vir, minha academia vai fechar as duas terça e as duas quarta... ou seja 25 e 26 fechada e 1 e 2 fechada também...

Eu terei apenas 4 dias de treino, como poderei organizar pra que não possa faltar nada na semana ? principalmente pernas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A minha vai abrir dia 24 e 31 (até 13h)... Só que eu vou trabalhar nesse horário tbm. :mad:

E não vai abrir 25 e 01. :mad::mad:

Como estou fazendo AB2x, acho que irei fazer assim:

Qua - Treino A

Qui -Treino B

Sex - Preciso do OFF

Sáb - Vou mixar os treinos A e B e fazer um fullbody

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra parte de cima é tranquilo, dá pra fazer muita coisa em casa, e se tiver uma praça perto de casa com barra e paralelas, melhor ainda... agora para perna tem pistol squat, jump squat, e agacho tipo aquele zercher só que com alguma coisa pesada que tiver em casa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um full body nos dias que for treinar (Segunda, quinta e sexta) e já era! :)

Sem contar que nem dá nada ficar dois dias parado não man, relaxa! A menos que seus ganhos sejam só inchaço, não vai mudar muita coisa não mano.... de buena! ;)

E vc sempre vai poder fazer barras, paralelas e flexões em casa.... pra pernas, panturrilha em pé, no degrau, pistols e etc.

Fica parado quem quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ali seria 4 dias de treino em uma semana, na do reveillon tb vo ter mais 4 dias já que não vo viajar mesmo... Fullbody eu terei que diminui bastante o peso de alguns exercicios se eu for fazer ne ?

E sobre essa de ficar parado é vdd, em ksa a gente pode fazer varios exercicios com o proprio peso do corpo, inclusive ja estava com essa ideia na cabeça pro dia 26 e 2...

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...