Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Ae's


bomberman100

Posts Recomendados

Gostaria de saber se fazendo o uso de AE's a quantidade de creatina tomada por dia poderia ser aumentada em função da maior absorção por estar fazendo o uso de AE's.Por exemplo, se tomasse ao invés de 5g tomasse 10g, teria resultados dose-dependente em função do meu corpo absorver tudo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria de saber se fazendo o uso de AE's a quantidade de creatina tomada por dia poderia ser aumentada em função da maior absorção por estar fazendo o uso de AE's.Por exemplo, se tomasse ao invés de 5g tomasse 10g, teria resultados dose-dependente em função do meu corpo absorver tudo??

nao sabia disso

me explica por favor

qual o seu peso?

e altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei isso procede, até agora nunca vi nenhum artigo cientifico ou relato que durante um ciclo de anabolizantes a absorção de creatina aumentasse.

Aliás dependendo do ciclo a creatina pode ajudar é a reter mais agua do que o desejado....

Eu vejo muita gente tomando pós ciclo pra dá uma segurada nos ganhos, eu mesmo tomei, junto com glutamina e NO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei isso procede, até agora nunca vi nenhum artigo cientifico ou relato que durante um ciclo de anabolizantes a absorção de creatina aumentasse.

Aliás dependendo do ciclo a creatina pode ajudar é a reter mais agua do que o desejado....

tbm penso assim.

nunca vi relatos ao contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim parece fazer sentido: usando AE, sua massa magra aumentará e, como a creatina em grande parte é armazenada no músculo, sua capacidade de armazenar creatina "aumentaria". Seria como comparar a quantidade de creatina armazenada pelo músculo de uma pessoa de 100kg e outra de 85kg, só que no caso, na mesma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim parece fazer sentido: usando AE, sua massa magra aumentará e, como a creatina em grande parte é armazenada no músculo, sua capacidade de armazenar creatina "aumentaria". Seria como comparar a quantidade de creatina armazenada pelo músculo de uma pessoa de 100kg e outra de 85kg, só que no caso, na mesma pessoa.

mas isso nao tem a ver com o fato de usar AE's e sim com o fato de vc ter ganho massa muscular, a pergunta dele foi

"se deveria aumentar quantidade de creatina tomada por dia em função da maior absorção por estar fazendo o uso de AE's"

como se os AE's aumentassem a absorçao de creatina pelo organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso nao tem a ver com o fato de usar AE's e sim com o fato de vc ter ganho massa muscular, a pergunta dele foi

"se deveria aumentar quantidade de creatina tomada por dia em função da maior absorção por estar fazendo o uso de AE's"

como se os AE's aumentassem a absorçao de creatina pelo organismo

Vc nao vai ter ganho massa em função, também, do uso de AE's ?

Não sei se AE's causam, diretamente, mas indiretamente poderiam, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim parece fazer sentido: usando AE, sua massa magra aumentará e, como a creatina em grande parte é armazenada no músculo, sua capacidade de armazenar creatina "aumentaria". Seria como comparar a quantidade de creatina armazenada pelo músculo de uma pessoa de 100kg e outra de 85kg, só que no caso, na mesma pessoa.

Sim até que faz sentido, mas ainda sim tenho minha duvidas, já que o excesso pode sair pela a urina.

De qualquer jeito vou pesquisar e estudar sobre o assunto, nada que uma boa pesquisada não resolva. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...